quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ÚLTIMA HORA - O HOMEM DAS TABERNAS PROMOVE "FIM DE SEMANA DO CABRITO"

Nós aqui na Taberna, estamos solidários com os esforços para levar Penacova para a frente e, portanto, para o provar, vamos-nos associar  ao "Mês do Cabrito" que a Câmara está a promover, juntamente com alguns restaurantes do concelho.
Como não queremos acabar com os stocks de cabrito, fizemos a coisa apenas para um fim-de-semana.
Aproveitando então a presença de muita clientela, que ao fim de algum tempo e de alguns copos, está apta a colaborar, vamos fazer a um canto aqui da Taberna, uma "área do cabrito", onde os clientes poderão tratar do assunto. Alinham-se numa zona comum de lançamento e o que conseguir lançar o cabrito mais longe, ganha, justamente, uma jantarada de cabrito num restaurante à escolha.
Depois, não digam que só dizemos mal e que estamos sempre contra as iniciativas da Câmara. Não só a felicitamos como nos envolvemos e participamos activamente.
Estão abertas as inscrições!

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma má opção caros taberneiros. Mais valia terem organizado o mês das cabritinhas. Teria muito mais saída.

António Luís disse...

Boa sugestão...
...Não se admire se um dia a coisa acontecer. Contamos consigo!

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e ooohhh menina Alzira, faz favor de botar praqui uma morcela assada e um jarro de tinto...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhhhh...Com o frio que se faz sentir, é isto que nos aquece o coração. Sabe uma coisa Sr. António? Isso é mais uma iniciativa de loivar, estes jovens sabem o que fazem. Sabe que o segredo da coisa tá na equipa...É uma equipa unida como já num se vê hoje in dia, parece que todos falam com todos e que todos se oibem a todos e isso é muuuto importante. Esse jovem, o Humberto, tá a mostrar que, que, que os independentes num são tão perigosos como dizia aquele Sr. que tá agora ai numa grande empresa de construção...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhh, Deus seja loivado...É pena que com a crise que prai está num haja dinheiro pa ir a restaurantes, mas olhe, dá nome à terra e, e, e...eghhh uuup e sempre trás prai um ou oitro abastado que pode trazer uma ou oitra coisa interessante pa terra (quem sabe até fixar algum negócio nas nossas zonas industriais)...oooohhhh Sr. António, bote prai um vinho verde pás mesas, pá ver se essa malta começa a animar-se com o fim-de-semana do cabrito...Isso, isso, ponha a cabritinha do Quim Barreiros!!! Ora agora é que isto vai, vamos lá menina Marlene, deite tinto maduro ao Tone...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhh...Inté digo, Penacova é um paraíso perdido no meio desta crise...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...

Related Posts with Thumbnails