segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TABERNEIRO PROMETE PINTAR CASA DE VERDE E BRANCO


Muitos dos nossos leitores saberão que o meu amigo e colega Taberneiro António Luís pertence ao rastejante mundo da lagartagem. Quererá isso dizer que torce pelo Sporting, o seu Clube do coração? Também, de vez em quando. Mas um lagarto (o genuíno) vive sobretudo do seu anti-benfiquismo e para que o seu clube possa ajudar a que um qualquer clube ganhe o campeonato, desde que não seja o Benfica. Se puderem ser eles, porreiro, junta-se o útil ao agradável.

Aliás o facto de serem usados, abusados e enxovalhados (apetecia-me dizer enrabad*s, mas sou uma pessoa educada) pelo F.C. Porto, ano após ano e mesmo assim os terem como modelo/referência, vem desta excêntrica (para ser simpático) forma de pertencer a um clube.

Ora, nem de propósito e dentro deste espírito, o António Luís confessou-me há dias que se o Sporting conseguir este ano ficar em segundo lugar ou se, pelo menos, ficar à frente do Benfica, ficará todo contente e pintará a sua casa de verde e branco, como fez o dono da casa na imagem (em Mira), certamente depois de algum insólito (e longínquo) dia em que o Sporting terá ganho ao Glorioso.

Estranha forma de vida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eeu não me rejevo nesta forma de ser sporting, ainda que concorde com algumas coisas ditas, nomeadamente o facto do sporting ter sempre a ladroagem lá de cima como modelo.

Portista disse...

Com o despedimento da águia Vitória e o tratamento dado ao senhor que dela trata, o SLBenfica será, certamente, campeão...
Lá no clube é só maestros e Vieiras que pensam que são maus como as cobras!
Grande Pinto da Costa!
POOOORTOOOOOOO!
Tem mais espereteza na ponta de um cabelo do que os 6 milhões todos juntos...
Benfiquistas, acordem . SLB é passado!
Gó ganharam o ano passado porque conseguiram arrumar o Hulk e o Jesualdo já estava a ficar xé-xe!...
Depois entretem-se a dar porrada com os pobres lagartos que com este frio estão nas tocas.

Related Posts with Thumbnails