quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

JÁ CHEGA!

O Homem das Tabernas declara oficialmente encerrado (aqui no tasco) o tema do laçarote que os designers da Câmara Municipal de Penacova decidiram colocar no edifício.

Tudo o que é demais enjoa, caramba! Nós podíamos estar aqui até ao final do mês com piadas sobre o assunto mas achamos que é melhor mudar de tema e de paisagem. O meu amigo e sócio taberneiro António Luís ainda tentou escrever para hoje mais um piada sobre o assunto, dizendo que o Luís Menezes ia vender o Beirão por não suportar mais aquele embrulho em frente ao café a toda a hora, mas eu pedi-lhe que não fosse por aí, oferecendo-me para avançar eu com outro assunto

Vai daí que, em nome da “fraternidade e da união”, pedi à Alzira (ontem estava de serviço comigo ao balcão) que pousasse embrulhada num laçarote, para ver se as pessoas se fixam noutra coisa mais bonita.

E não é que a rapariga aceitou!? E fui que tirei a fotografia e tudo!

Vá lá, comentem esta, seus invejosos!

Nota: para provar que estamos mesmo interessados em deixar morrer o assunto do laçarote, lançámos uma sondagem (à esquerda) sobre um tema realmente importante.

7 comentários:

Anónimo disse...

o meu laço é maior que o teu!

Rosado disse...

Vá comentem esta seus invejosos: a SIC já falou de Penacova, graças a esta iniciativa da nossa Câmara.

Anónimo disse...

Sim, reparei que a Câmara enganou a SIC, dizendo que este ano pouparam com as decorações de Natal. Só não mencionaram foi as nas iluminações, que na instalação, manutenção e consumo de energia ficaram, mais uma vez, num balúrdio, em tempos de crise. Mas como a SIC vei fazer a reportagem de dia...

Anónimo disse...

Sim senhor! O senhor acessor de imagem esteve muito bem, so n~so permitir a passagem de entrevista a algumas pessoas .... e mais não digo.

Anónimo disse...

Ah grande Alzira! Eu já votei em ti mulher! Vocês façam o mesmo que ela merece, ainda que concorde que o clube da fruta vai continua a trabalhar bem. Dizem que praí que até o sorteio da taça têm viciado. Sabem que as bolas do sorteio podem estar mais ou menos frias. Eles controlam tudo carago!

Anónimo disse...

Teria teria sido uma ideia (a do laço)apadrinhada pela Engª Isilda?

Anónimo disse...

Que grande tristeza que eu sinto, quando verifico que se perde tanto tempo com um laço. Deixem lá que dentro de dias o laço desaparece. Falem de Natal, no verdadeiro sentido da Palavra. Ajudem quem precisa e gastem o vosso tempo com aqueles que mais precisam. Já agora, quando forem ver o laço, vejam se ainda se encontra no interior o APPACDM de Figueira de Lorvão que tem trabalhinhos tão originais! Comprem que assim estarão a fazer algo de útil.

Related Posts with Thumbnails