sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

HOMEM DAS TABERNAS ADQUIRIU MÍTICA MÁQUINA DE FLIPPERS

Tozé Martins, o maior jogador de Pinball Action de todos os tempos


Quem conheceu o antigo Café Avenida, sabe que este tinha uma ampla sala de jogos com bilhares de snooker e com as incontornáveis máquinas de flippers e de jogos Arcade.

Nessas máquinas passei eu algumas (muitas) horas, principalmente naquela que tinha o meu jogo preferido da altura, o Pinball Action, cuja pista principal se pode ver na imagem. Trata-se de um jogo que me faz lembrar também os meus amigos Rui Silva (Sono), Luís Filipe (Coia) e Tozé Martins (Tozas, na imagem), sendo que este último era o que melhor dominava a fera (a máquina de jogos). Por vezes, quando o Tozé acumulava algumas dezenas de créditos (o que acontecia com frequência), a electricidade faltava e o rapaz (e outros craques já mencionados) lá se conformavam com o facto, apesar de saberem que a energia só tinha faltado no Café Avenida.

Tudo isto para dizer que adquirimos e recuperámos uma velhinha máquina com o Pinball Action, o que dá à Taberna mais um motivo para passarem por aqui.

Com as “nossas” meninas, com a qualidade do produto servido e agora com este jogo, vamos continuar a ser aquela máquina!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta conversa das meninas está a ficar muito parecida com a conversa que os autores de o "Sexo e a cidade" normalmente têm. Será que os taberneiros estão a perder a originalidade?

Anónimo disse...

Hehe. Confirmo em absoluto. Bons anos 90 passados no Avenida e no Independente. Que saudades. Quantos aos cortes de energia, tb eu assisti a alguns misteriosos. Mas a ti Zétó via-te mais nos jogos de futebol, porque no pinball eras 0 à esquerda. O Tozé sim, esse grande sacana que já não vejo há anos!

Related Posts with Thumbnails