segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TELEMÓVEL COM JOGOS DEIXADO NO BALCÃO DA TABERNA


Informamos os nossos estimados clientes que foi encontrado ontem, sobre o balcão, um desses modernos telemóveis que dão para fazer tudo, incluindo chamadas.

Não sabemos a quem pertence mas, como estabelecimento sério que somos, guardá-lo-emos até que seja reclamado por quem de direito.

Se tal não acontecer dentro dum prazo razoável, os jogos ficarão ao serviço dos clientes nas mesas da Taberna e o telemóvel, esse, ficará para a Natasha (uma das “nossas” meninas, para quem não conhece), que foi quem deu com o dito cujo a vibrar sobre o balcão.

Eu, se fosse o telemóvel, rezava para que o dono não mais aparecesse.

3 comentários:

Anónimo disse...

O telemóvel é meu mas eu não me importo de o partilhar com a Natasha.

Anónimo disse...

Onde é que a Natasha o sentiu a vibrar?
Eu compro esse telemóvel e ofereço à Natasha um briquedo mais, mais, ... Ela dirá o mais que é.

Ofélia disse...

Os Srs. taberneiros deviam é ter vergonha, que isto não se admite aqui por as nossas bandas...quando cá tavam as vossas Sras. isto não era nada assim, mas agora com essas suas, suas, suas ajudantas isto tá duma maneira que só Deus sabe onde vai parar...pouca vergonha, a aproveitarem-se das fraquezas dos homens pá benderem o vinho...anda o meu Tone a ir 3 vezes por semana a Lorvão, pa despois vir aqui ver o slb (diz-me ele) e chegar a casa com cada Sra. que digo eu cá isto...já num há respeito, deviam é ser os Srs. a aturarem-no despois com o vinho. O Sr. Doutor já disse que o meu Tone num pode andar nestas vidas e aqui a Ofélia vai por mão a isso. Deus seja louvado, que andam por ai mais a fazer o mesmo, é só ver o rombo que a clientela levou...e ainda bem, pois as mulheresdepenacova não dormem com esta desgraça que aqui está montada...servi-me ai um branco traçado e uma patanisca, faz favor...pfffuuuuu, pfffuuuu...os Srs. andam tão cegos com o dinheiro, que nem se apercebem da desgraça que andam aqui a causar...

Related Posts with Thumbnails