sábado, 30 de outubro de 2010

CRISE POLÍTICA - HOMEM DAS TABERNAS PROCURA SOLUÇÕES PARA PORTUGAL E ANTECIPA POSSÍVEL GOVERNO DO BE

O Homem das Tabernas é um espaço plural. Tudo aqui é passível de discussão e todas as ideias podem ser válidas... ou não!
Acreditamos na nação portuguesa, estudamos e fazemos estudar quem pode e sabe, para re-erguer Portugal desta ruína socrática.
Reunimos especialistas reputados, cursados em delírios e ilusões, cujos nomes não ocorrem nem interessam por agora, para tentar antecipar um possível governo do Bloco de Esquerda (BE). Qualquer deles acabou por desistir, com fortes enxaquecas, quase comatosas... Mesmo três plantas de interior, duas begónias e um feto real, acabaram por secar dentro da sala onde decorreu a reunião.
...Foi impossível.
Não a reunião em si, porque essa fez-se, mas prever Portugal governado por, vá lá, Francisco Louçã a Primeiro-Ministro, Fernando Rosas a Ministro da Educação ou João Teixeira Lopes no Ministério das Finanças é que deitou tudo a perder!
O problema começou, justamente na impossibilidade da simulação. As cabeças quase explodiram pelo esforço empreendido e mesmo depois de termos recorrido a um super-computador, habituado a muito complexas simulações, o dito acabou por sucumbir a dois "crashs" quando foi submetido a tamanho esforço.

2 comentários:

Anónimo disse...

A popularidade do BE só subsiste à custa do palavreado populista do seu líder e do especial carinho que lhe votam os meios de comunicação social. É uma espécie de esquerda que não sobrevive fora do palco.

Jorge Neves disse...

Fui militante do BE, fui eleito pelo BE como Independente, já deixei o BE após 8 meses, mais precisamente no dia 25 de Abril,pela verdade de Abril.
Mais não digo.

Related Posts with Thumbnails