quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TABERNA VAI PASSAR A SERVIR VINHOS DE TODOS OS PONTOS DO MUNDO

A nossa Taberna é um espaço que não se deixa acomodar com o sucesso. Lá por sermos os maiores cá da terra não significa que nos deslumbremos e que deixemos de pugnar pela satisfação das crescentes exigências de quem nos visita.

Foi com essa forma de ver o “negócio” que adquirimos recentemente um aparelho revolucionário, que permitirá aos clientes o acesso aos melhores néctares do mundo vinícola.

Trata-se de uma torneira USB que se pode ligar a um qualquer computador com internet e, assim, escolher o vinho que se pretende consumir.

Não acreditam? Vejam o vídeo e confirmem a simplicidade e, principalmente, utilidade da coisa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh taberneiros isso vai é estragar-vos o negócio. Agora não preciso de ir à tasca para beber do bom vinho que vocês vendem.

Anónimo disse...

Não acredite nisso caro anónimo, até porque não é a mesma coisa ser servido pelas "nossas" meninas. Para além disso, a Taberna é um espaço de discussão livre onde muito se aprende. Espero que não deixe de cá vir caso compre a torneira mágica.

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e oooohhhh Sr. Zé e aqui o Tone na percebe nada dessas modernices, às vezes até minerva ver essa malta nova por ai fazer tudo pela net...e pensa o Tone, intão nós antigamente faziamos a nossa vida tão bem sem estas coisas e agora tá esta ditadura instalada...olhe Sr. Zé, isso é o maior veneno desta geração...eles fecham-se in casa e já nem sabem falar com as pessoas, já num vêm à taberna e muuutas oitras coisas...enfim, já num se convive como antigamente e muuuto por culpa disso...oooohhhh menina Natasha, encha aqui o copo...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh...olhe Sr. Zé, ainda ontem à noite tava ai a Marlene a explicar-me essas coisas da intermet que, que, que o Tone inté ficou desorientado...o que essa malta faz agora...mas aqui com o Tone a tradição ainda é o que era...beber os meus copitos é aqui na taberna a conviver com as "nossas" meninas e com os Srs. Taberneiros...bote, bote menina Marlene...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh...

Jorge Neves disse...

Não esmoreças nem desistas.
Trabalha duro!
Pensa nos milhares de pessoas que vivem do Rendimento Mínimo, sem trabalhar, sem pagar IRS, sem aturar chefes e patrões, sem horas de levantar, sem medo de perder o emprego, ... eles dependem de ti!

Related Posts with Thumbnails