terça-feira, 16 de novembro de 2010

O HOMEM DAS TABERNAS VAI ESTAR NA CIMEIRA DA NATO


É verdade. O Homem das Tabernas vai ser o único meio de comunicação social de Penacova que vai marcar presença na Cimeira da Nato, no próximo fim de semana, em Lisboa. 
Para além da cobertura do evento, provaremos que não estamos amarrados a esta pequena política concelhia e de tricas sem sentido que tanto castram horizontes, destilando opinião sem sentido e visão global.
Mas não vamos de mãos a abanar.
A Câmara de Penacova facultou-nos o "Kit Penacova", uma "mala" composta por: pastelaria conventual, uma dose de peixe do rio embrulhada em folha de alumínio, um tuperware com uma dose de lampreia congelada desde Fevereiro, uma pequena garrafa de vinho carrascão à base da casta "Baga" e um pequeno folheto a explicar as grandezas de Penacova, como o Mosteiro de Lorvão, as descidas do rio, o Mosteiro de Lorvão, as descidas do rio, o Mosteiro de Lorvão e, finalmente, as descidas do rio...
Recebemos 5 kits para entregar a: Obhama; Merkl; Sarkosy; Cavaco e a Augusto Santos Silva, ou seja, os 5 líderes mais influentes da aliança atlântica e até do mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se aparecem la de kits na mão são logo presos, pois vão pensar que são terroristas. E se os há por aqui....

Anónimo disse...

Olá,
Bem apanhada, essa dos folhetos.
Quanto aos destinatários - porra! - não arranjam personas mais gratas que essa gente para trazer a esta terra?
Nem que sejam mais umas meninas, como as vossas assistentes!

Anónimo disse...

Os terroristas que por aqui param é que deviam ser presos. Alimentam-se das discórdias existentes para incendiar, ainda mais, os ânimos e tirar dai dividendos.

Related Posts with Thumbnails