terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNCIPAL DE PENACOVA ESTÁ TRISTE


O Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Penacova foi fotografado recentemente com um ar cabisbaixo e até triste, ao lado de Vítor Baptista, o candidato derrotado nas eleições para a Distrital do PS de Coimbra.
Nós aqui na taberna preocupamo-nos com as pessoas e queremos que elas se sintam bem.
Por isso convidamo-lo, respeitosamente, a vir aqui à taberna onde o espírito é positivo e reina o (bom) humor.
Isso da derrota para a distrital é normal e, veja bem as coisas, é (poderá ser...) a preparação para o que poderá vir aí, lá para as bandas de 2013 nas próximas autárquicas em Penacova, isto se o mundo não acabar em 2012 como dizem uns senhores que adivinham coisas e retratou aquele filme de Roland Emmerich.
A ajuizar por umas latas de atum que temos aqui na taberna, não deve acabar porque a validade vai até 2014!
O mundo deverá acabar, certamente, depois dessa data.

9 comentários:

Anónimo disse...

Só os fracos é que não vão à luta..
Força Amigo e CAMARADA.
Que se olhe para o _ _ _ de....
A "luta continua"....

Anónimo disse...

Agora é que temos problema sério para Penacova. Se Pedro Artur ficou sem hipóteses de ascensão politica a nivel nacional (que já eram ilusórias face ao estdo do PS nacional) agora vai ter que apostar em Penacova para brilhar. Coitado do Humberto...

Anónimo disse...

Agora é que este senhor vai ao fundo. Sem as costas quentes do Deputado Victor Batista, não se prevê um futuro risonho para este senhor. Depois de "apostar no cavalo errado", e de ter cuspido no prato de quem lhe deitou o comer á frente (diga-se lhe deu um tacho na segurança social) ve agora comprometido o seu futuro no seu novo tacho. Pena é que nunca tenha feito NADA por Penacova.

Anónimo disse...

Anonimo das 12:27
Entao foi o Sr que trouxe a Estrada Verde.... e os SUBSIDIOS para as IPSS que abriram em Penacova.... e que emprega tanta gente....Cego é quem não vê...

Anónimo disse...

Querem lá ver, que os membros das direcções das IPSS não fizeram as candidaturas e andaram a dormir! Querem lá ver que a estrada verde (que afinal é cinzenta como as outras) já não estava prometida desde o ministro João Carvinho e que se não fosse o pontão estar em risco de runína não havia obra! Querem lá ver que o protocolo para o novo Palácio da Justiça não foi assinado pelo Engº Maurício! Querem lá ver que a nova escola não é da responsabilidade do anterior executivo.

Não minha gente! Isto é tudo por obra e graça do Sr Pedro Coimbra.

Anónimo disse...

Gostei dessa do protocolo para a construção do novo Palácio da Justiça.
Só resta dizer que o projecto e a cedência do terreno para a construção do dito, são do tempo do Laborinho Lúcio, e desde então nada mais foi feito, apesar do PSD ser governo durante duas legislaturas e com maioria absoluta, tal como Maurício Marques. Portanto, nada de confusões, porque o Palácio da Justiça ainda não foi construído por falta de vontade política de quem, até há bem pouco tempo, esteve a governar.

Anónimo disse...

Terá que ver melhor a data do protocolo e quem governava nessa data. É que o protocolo foi assinado, devendo o projecto ser executado no prazo de um ano. E mais, o ministério da justiça também queria implementar um Jolgado de Paz em Penacova! O municipio fez o projecto, aprovou-o, pagou aluger das instalações, fez as obras e depois o ministério "voltou atrás com a palavara". E veja lá quem governava!

Falta perguntar também:a bibliotecca e a expansão da rede de saneamento básico também são da responsabilidade do Sr Pedro?
Trouxe tanto ao nosso concelho! Mas não investe cá!

Anónimo disse...

Já vos deram ordens para vocês se calarem mas não há maneira de cumprirem.Só para que conste, nos últimos 15 anos anos o PSD esteve 2anos e meio no poder, mas Ok, a culpa é desses gajos. Ainda agora se o orçamento não for aprovado, a culpa também vai ser deles! Pintem-se de amarelo e calem-se, pelo menos enquanto este país estiver como está, na miséria e por vossa culpa!!!Já não conseguem enganar mais ninguém...

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e oooohhhhh Sr. António e odespois de ouvir estas suas doutras palavras, aqui o Tone ficou mudo...olhe, só me escorre uma coisa...convidar o Sr. Eng.º o Presidente a vir aqui à taberna beber uns bons tintos (nada melhor pa combater as crises) e ganhar novo ânimo pa se dedicar, como sempre, à nossa terra...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhhhh...

Related Posts with Thumbnails