quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AFINAL, O FC PORTO É MAIS ANTIGO QUE O PRÓPRIO PAÍS!


O Futebol Clube do Porto passou mais de 100 anos a comemorar a data de 1906 como sendo o seu momento de fundação, até ao dia em que se lembrou que podia dar largas, mais uma vez, ao seu eterno (ainda que justificado) complexo de inferioridade em relação ao Sport Lisboa e Benfica, arranjando uma data anterior (1893), sob o pretexto de que se teria, nessa altura, disputado um jogo de futebol na cidade do Porto em que terá participado um fundador do clube que até há pouco ninguém ouvira falar.

Ora, não contentes, os Andrades, segundo apurou o Homem das Tabernas, querem recuar ainda mais no tempo e preparam-se para fixar a sua fundação no ano de 1098, uma data anterior ao futebol e à própria fundação da nossa nacionalidade!

Pinto da Costa fundamenta esta longínqua data com um facto histórico inquestionável. É que terá sido por essa altura que se registaram os primeiros episódios de prostituição e de crime organizado no Porto, ficando assim a instituição azul e branca com uma data mais condizente com a sua principal actividade nos últimos 30 anos.

Ou muito me engano ou terá sido mesmo esta a primeira medida honesta que Pinto da Costa terá tomado durante do seu longo magistério de mentiras e corrupção.

P.S.- Ainda recentemente, Reinaldo Teles, vice-presidente do FC Porto, foi apanhado no meio de uma rusga a uma casa de alterne, o que vem reforçar a já afamada e para sempre indissociável vocação do clube que representa a um centro de distribuição de géneros alimentícios. O homem deveria estar ali, provavelmente, como observador/avaliador…de fruta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este último jogo com a U Leiria é mais um caso muito estranho. Metade da equipa titular leiriense não jogou..."por opção técnica".

Eles sentem-se cada vez mais à vontade e sem vergonha.

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e oooohhhh Sr. Zé, bote praqui um jarro de tinto faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhh...olhe, e isto tá do pior oitra vez, agora é o reino da fruta a funcionar...ele deve ser fruta pós árbitros, pós dirigentes e pós jogadores (a ver pelas goleadas que esses andardes têm dado, deve ser o dopíngue deles...). oooohhhh menina Natasha ateste aqui faz favor...isso, isso, isso que é em honra ao nosso slb e ao nosso Presidente...aaaaahhhhh, gluuupgluuup, gluuupgluuup...quando tínhamos o nosso Ricardo lá na Liga a coisa ainda era equilibrada, mas agora só Jesus nos pode salvar...mas olhe o que este velho amigo lhe diz Sr. Zé, no dragão até os comemos, é na casa do inimigo que o nosso slb vai dar a reviravolta, tá dito...e, e, e...eghhh uuup e não vale a pena o rei da fruta andar prai a acirrar os ânimos e a espicaçar os benfiquistas que, que, que se há coisa que um benfiquista nunca tem, essa coisa é Medo. Esse sr. devia é ir preso...mas como, se ele até a justiça controla (aquilo amodos que cozinharam a sentença)...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh...òooohhhh meniiiina Natasha, a meniiiina estraga-me com mimos...vá, vá, deite lá e não diga nada a minha Ofélia...aaaaahhhhh, gluuupgluuup, gluuupgluuup...

Related Posts with Thumbnails