Imagem: Worldpress.com
É verdade que as paixões clubistas são como as doenças. Não se escolhem. Mas o Vasco Vinagre, nesta matéria, tem uma doença terminal para tratar, pelo que qualquer sinal de recuperação deve ser entusiasticamente acolhido.
Traumatizado por uma época desastrada do seu clube e completamente derrubado pela saída do seu jogador preferido (o tal que andava cheio de bicho no meio do resto das nabiças e que agora joga que se farta no clube da fruta), o meu camarada Vasco começa lentamente a levantar a cabeça, conseguindo mesmo assistir a alguns minutos dos jogos do seu clube sem desatar a chorar.
Nós aqui na Taberna torcemos pela sua total reabilitação, pelo que lhe mentimos constantemente relativamente às paupérrimas exibições da lagartagem, dando-lhe a entender que este ano o Sporting é bem capaz de chegar ao 2º lugar. As meninas, essas, têm mais jeito do que eu para estas coisas e até já o convenceram de que o Postiga e o Pongolle são dois pontas-de-lança e que vão marcar golos esta época.
São ou não são umas meninas d'ouro?
2 comentários:
A granda taberneiros... Falta mais gente como vocês nesta terra. Pelo que tenho lido, os vossos comentários dão muita dor de cabeça a muita gentinha que só está no poder local pelo interesse próprio e não pelo bem da comunidade. Bem hajam
eu não diria "a muita gentinha" mas antes a meia duzia de sectarios que poem a partidarite acima do sentido de humor e da liberdade de expressão
Enviar um comentário