quarta-feira, 28 de julho de 2010

PASSOS COELHO ATACADO POR CÃES PERIGOSOS

Passos Coelhos tem sido atacado por cães perigosos, de raças desconhecidas, que se suspeita serem cruzamentos descontrolados de várias raças, mas que têm uma especial "estima" pelo líderes do PSD, principalmente desde Marcelo Rebelo de Sousa.
Como é sabido, a Direcção Geral de Veterinária já por várias vezes se deslocou à sede do PSD, mas sem sucesso já que, segundo se crê, são raças mutantes, isto é, mudam de aparência conforme as situações...
Santana Lopes, Filipe Meneses, Ferreira Leite e agora Passos Coelho foram atacados por diversas vezes por essa matilha ignota, que não deixa em sossego os inquilinos da casa laranja.
Entretanto, já convidámos Passos Coelho para vir cá à Taberna para uma entrevista de fundo e um tinto e aguardamos que ele confirme a sua presença.
Nesse dia, a taberna estará devidamente selada aos militantes socialistas que a frequentam, que apenas a poderão espreitar da janela, já que é uma gente que "contrariando" a velha escola do seu "pai espiritual do Vau", não tolera muito quem não lhe lamba as botas e venere as suas obras.
Passos Coelho, um dos jovens mais velhos de Portugal, terá à sua disposição segurança total já que, nem o cão-rafeiro Bagaço - visto a banhos em Vila Moura - estará aqui para lhe tentar rosnar.

1 comentário:

Anónimo disse...

O nosso querido País está mesmo bem entre!
Na casa laranja são os ataques dos cães!
Na casa rosa andam às facadas nas costas!
Está bonito!

Related Posts with Thumbnails