domingo, 4 de julho de 2010

ÚLTIMA HORA: PONTE DO RECONQUINHO VAI TER PORTAGEM

Reconquinho vai dispor de 3 barracas (pórticos) para pagamento da portagem

É mais um rigoroso exclusivo da nossa Taberna. O governo socialista vai cobrar portagens na recém-construída ponte sobre o Mondego, na Praia do Reconquinho.

O Homem das Tabernas acabou de apurar que a Ponte do Reconquinho se encontra entre as vias de comunicação que vão ter portagem a partir do primeiro dia de Agosto.

Inicialmente não estava prevista a sua inclusão no acordo estabelecido com Bruxelas para combater o défice mas, num pacto recente entre PS e PSD, acabaram por ser incluídas algumas pontes fluviais, numa desesperada tentativa de arranjar mais receita fiscal.

No entanto nem tudo são más notícias. Fonte do Homem das Tabernas na Câmara de Penacova (a quem aproveitamos para agradecer todas as novidades que nos tem feito chegar) garantiu-nos que o Presidente Pedro Coimbra, graças à sua actual posição na hierarquia do PS nacional, conseguiu reservar para o município 25% da receita a apurar com a tributação da passagem.

4 comentários:

Anónimo disse...

mas afinal quem é o presidente da camara?

Anónimo disse...

Presidente Pedro Coimbra= Presidente da Assembleia Municipal.

Anónimo disse...

Para o primeiro anónimo: o presidente formalmente eleito é o Sr. Humberto; o presidente em exercício é o o Sr Pedro Coimbra, através dos braços que tem na camara.

(Fala quem está lá dentro)

Anónimo disse...

para o ultimo anónimo: isso de por palavras nas bocas dos outros é giro.

queres dizer entao que se o morgado tivesse ganho,tronst que o presidente em exercicio seria o mauricio????

Related Posts with Thumbnails