terça-feira, 6 de julho de 2010

MENINAS DA TABERNA CONSOLARAM VASCO VINAGRE

Os que nos visitam com assiduidade, sabem que temos ao serviço aqui na Taberna três excelentes moças, que nos ajudam no serviço diário da casa. Falo da Alzira, da Natasha e da Marlene, mulheres de força e de trabalho que muito melhoraram o nosso serviço.

E se delas falo hoje é porque, quando pensava eu que já não me poderiam surpreender, fiquei a saber que, apesar de nenhuma delas ligar à bola, tiveram um gesto humano de grande dimensão, que deixou o sportinguista Vasco Vinagre meio abananado.

Mas o que fizeram elas afinal? Perguntarão. Pois fiquem a saber que, numa altura em que tudo parece cair de podre para os lados de Alvalade, a começar pela fruta, as nossas meninas, sensibilizadas e preocupadas com o ar cabisbaixo, acabrunhado e até resignado de Vasco Vinagre, logo o presentearam com um belo cesto de maças frescas e sem ponta de fungo.

O sorriso esboçado pelo nosso taberneiro, quando viu as meninas à sua volta com a fruta na mão, vale mais do que qualquer campeonato.

Nota: até se recompor completamente da desgovernação que vai para os lados da lagartagem, Vasco Vinagre ficará dispensado de prestar serviço ao balcão, pelo que assegurarei eu o normal funcionamento do estabelecimento durante os próximos dias. Com a ajuda das meninas, claro está.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails