Os que nos visitam com assiduidade, sabem que temos ao serviço aqui na Taberna três excelentes moças, que nos ajudam no serviço diário da casa. Falo da Alzira, da Natasha e da Marlene, mulheres de força e de trabalho que muito melhoraram o nosso serviço.
E se delas falo hoje é porque, quando pensava eu que já não me poderiam surpreender, fiquei a saber que, apesar de nenhuma delas ligar à bola, tiveram um gesto humano de grande dimensão, que deixou o sportinguista Vasco Vinagre meio abananado.
Mas o que fizeram elas afinal? Perguntarão. Pois fiquem a saber que, numa altura em que tudo parece cair de podre para os lados de Alvalade, a começar pela fruta, as nossas meninas, sensibilizadas e preocupadas com o ar cabisbaixo, acabrunhado e até resignado de Vasco Vinagre, logo o presentearam com um belo cesto de maças frescas e sem ponta de fungo.
O sorriso esboçado pelo nosso taberneiro, quando viu as meninas à sua volta com a fruta na mão, vale mais do que qualquer campeonato.
Nota: até se recompor completamente da desgovernação que vai para os lados da lagartagem, Vasco Vinagre ficará dispensado de prestar serviço ao balcão, pelo que assegurarei eu o normal funcionamento do estabelecimento durante os próximos dias. Com a ajuda das meninas, claro está.
Sem comentários:
Enviar um comentário