quinta-feira, 22 de julho de 2010

RAFEIRO BAGAÇO CORRIDO À PEDRADA DE VILAMOURA

Vilamoura, Algarve

A acreditar num cliente nosso que está a passar férias na Quarteira, o nosso Bagaço (desaparecido daqui da Taberna há mais de um mês) terá passado os últimos dias em Vilamoura.

Segundo nos contou o Alberto do Azevinheiro, o malandro ter-se-á infiltrado no empreendimento turístico, na companhia de uma cadela britânica com pedigree, que o tem tratado à grande e à inglesa. Diz-nos ainda o nosso amigo Alberto que o Bagaço até se fez amigo do Cristiano Ronaldo (que por ali andou a passar férias) e que ambos mantiveram amenas cavaqueiras sobre as futilidades do costume, como sejam o facto de terem sido pais há pouco e de nenhum deles ligar patavina às respectivas cadelas.

Entretanto, remata o Alberto, o Bagaço terá caído em desgraça junto da administração do empreendimento e foi mesmo escorraçado, depois de se saber que o danado teria engravidado algumas distintas e finas cadelas, deixando os milionários donos à beira de um ataque de nervos.

Enfim, não sabemos muito bem por onde andará agora o vagabundo, mas se o encontrarem (ver foto à esquerda) digam-lhe que o aceitaremos sempre de volta de braços abertos e de osso na mão.

3 comentários:

Pedro Viseu disse...

Coitado do bicho.
Os donos fazem as asneiras e o pobre do cachorro é que é corrido à pedrada.
É caso para dizer - Cão sofre..

Anónimo disse...

O bagaço tem vontade própria e não passa a vida a lamber os donos, como outros.

Grande bagaço. Volta rápido!

Um beijo às meninas.

Anónimo disse...

Já se nota que algumas pessoas, tal como o Bagaço, foram de férias.
Não há debates nesta taberna!
Nem todos têm a mesma facilidade na vida! Uns nem precisam de trabalhar para lhes darem grandes ordenados, outros têm de trabalhar "de sol a sol" para terem o ordenado mínimo nacional.
Aguentem taberneiros!

Related Posts with Thumbnails