sexta-feira, 16 de julho de 2010

HOMEM DAS TABERNAS VISITOU NOITE GASTRONÓMICA INTERNACIONAL

O Homem das Tabernas, sempre com a preocupação de melhorar o serviço, decidiu visitar esta quinta-feira (15) a “Noite Gastronómica Internacional”, integrada nas Festas do Município de Penacova.

Completamente alheios à noite pimba que entretanto decorria junto ao centro de saúde, lá fomos todos (taberneiros e meninas) até à Escola Secundária, para experimentarmos de tudo um pouco, de modo a colhermos inspiração para inovar na hora de atendermos os nossos clientes.

Devo dizer que a sala estava muito bem arrumada e composta e, para onde quer que olhássemos, várias eram as delícias à nossa mercê, sendo que nem a todas pudemos deitar a unha, como calculam.

Desde a angolana muamba de galinha até aos nachos mexicanos, passando por uma maravilhosa e nutritiva sopa russa, tentámos provar de tudo, não fazendo nunca cara feia.

Só foi pena as nossas meninas (Natasha, Alzira e Marlene) terem vindo um pouco amuadas do encontro, apenas porque, dizem elas, só tínhamos olhos para as beldades internacionais que por ali pululavam como cabritas desgovernadas.

Para os que lá não estiveram connosco, aqui ficam algumas fotografias do que perderam.

Sopa russa, uma iguaria que contamos brevemente fazer na Taberna


A Marlene (de preto) deita o olho à muamba


A Alzira (de costas) mira o salão à minha procura


Os nachos mexicanos tiveram muita saída


Duas beldades russas a que o Vasco Vinagre tentou deitar o dente, sem sucesso

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom aspecto têm elas!!!!!

Anónimo disse...

estou admirado com o homem das tabernas, por ainda não ter comentado o "peito" dos socialistas relativamente ás festas(as do parque verde) do Município.Ainda não a visitei mas chega-me aos ouvidos que está qualquer coisa fora do normal.Pois foram muitos anos a ...... mas quando me deslocar ao parque verde quero e estou em pulga por ver esses tais "peitos"..... não não sou isso que estão a pensar.....

Anónimo disse...

é pá...não vás....não fazes lá falta nenhuma....se queres ver peitos fica em casa.

Anónimo disse...

Engraçado é ver malta a curtir a festa e as tasquinhas, e ver o grupinho do PSD á parte, a tentar arranjar defeitos a uma coisa que nunca souberam fazer.
Quer-me parecer que, a julgar por estes 1ºs dias, que aquele recinto, para o ano será pequeno demais.

Anónimo disse...

Entregando a organização das festas a uma empresa da área, mediante o pagamento de generosa quantia, como foi o caso, qualquer executivo municipal, competente ou incompetente, é capaz disto e de muito mais de facto.

Mas há que reconhecer que, apesar do cartaz demasiado "pimba", estas festas estão a animar a nossa vila. Oxalá os ecos das mesmas cheguem longe e, para o ano, venham muitas mais pessoas. Seria bom para todos!

Anónimo disse...

Como tinha dito estava em "pulgas" para ver com os meus olhos o que me andava a dizer sobre as festas do Município, então hoje estive no famoso parque verde e de facto nunca tinha visto em Penacova uma coisa assim ......."mentira" ....... mas o que me levou ao parque verde foi ver esses tais "peitos" ..... e a verdade seja dita eles estavam cá com um "peito" mas que "peito" o vice nem se levantava da cadeira , o presidente da assembleia municípal esse nem se fala então o acessor era tudo dele e o presidente da js cuidado ,já a pensar nas próximas para arranjar lá um tacho e o vereador do desporto e a sra vereadora da Cultura já a pensar como irá ser o proximo fest...tra....mun..tasq........ e o filho do vice..... não não,não consigo deixar passar em claro a oposição , esses não tinham "peito" tinham é uma enorme dor de c.........mas para terminar ainda bem que se realizaram estas festas do Município e parabéns á organização e que para o ano acha mais........

shark20 disse...

Uma vez mais, preso por ter cão e preso por não ter...

Se fazem está mal feito, se não fazem deviam fazer...

Vá-se lá entender esta gente!

Pedro Viseu disse...

Sempre que exista alguma coisa que se relacione com a "mãe Rússia" um dos taberneiros regozija de alegria.
São resquícios de um amargo de boca que apenas um socialismo marxista poderá atenuar, ou então, na falta dele, uma "sopa russa". Pode não ter efeitos políticos, mas sempre ajuda a matar saudades.
Daqui a uns dias estou mesmo a ver a "Taberna" a ser pintada todinha de vermelho e ostentar uma cruz e um martelo, como que a assinalar o último reduto de um comunismo caduco, velho, pestilento e moribundo.

Anónimo disse...

Se são vermelhos ou não não sei.Um deles conheço eu bem e é de SP Dalva e quanto a cores sei que é do Benfica.

mas e depois? deixem os homens gozarem com amalta à vontade!


Estes socialistas não há maneira de conviverem com o contratditório. Haverá assim tantas razões para nervosismos? E será verdade que o ps local já se prepara para despachar o humberto daqui a 3 anos? Investiguem taberneiros.

Anónimo disse...

para o ano acha mais?????

cada vez é mais dificil ler alguns comentários.

Related Posts with Thumbnails