quinta-feira, 20 de maio de 2010

ÚLTIMA HORA: PSD/PENACOVA QUER MAURÍCIO A INAUGURAR OBRAS

Nem era preciso dizer que se trata de mais um rigoroso exclusivo da nossa Taberna. Mas assim é. Mais um, a juntar aos tantos furos com que temos premiado os nossos leitores.

O Homem das Tabernas acabou de tomar conhecimento de que o PSD local vai propor na próxima Assembleia Municipal que o Engenheiro Maurício Marques seja convidado pelo actual executivo socialista para inaugurar os grandes complexos infra-estruturais lançados (e praticamente construídos) durante o seu mandato.

Alegam os sociais-democratas que, segundo as suas contas, 87,34% do novo Centro Escolar do 1º ciclo e 97,52% do Centro Cultural (obras praticamente concluídas) são atribuíveis à gestão de Maurício Marques, pelo que deve ser este a inaugurá-las.

Até à hora da publicação desta notícia não foi possível recolher qualquer reacção dos socialistas penacovenses. 

18 comentários:

Anónimo disse...

Eu não acredito! O mais provável é darem o nome de alguns socialistas de renome aos edifícios, "de preferência ligados à área de influência do Dr. Vitor Batista e do Engº Pedro Coimbra".Eles nem o convidaram para a apresentação do livro sobre a lampreia, quanto mais convidá-lo para inaugurações.
As obras são deles... como já queriam o subsídio de Natal a tempo inteiro, só tendo trabalhado dois meses. É tudo deles até quando???

Anónimo disse...

Mais!!! Falta dizer que as facturas da construção dessas obras, que foram apresentadas até outubro de 2009, estão pagas, e que o governo central, com o seu afamado QREN, ainda não retribuiu os dinheiros prometidos...

Anónimo disse...

Sr. Vasco e Sr. Ricardo, por favor coloquem fotos do Engº Maurício com o novo visual! Vão ver que sem bigode, o homem, nem parece o mesmo, "aquele que deixou saudades e que era um líder". Actualmente, liderança não existe e os assuntos tentam-se resolver por telefone, porque o Dr. Humberto não gosta de escrever ofícios. Sendo assim nem envia, nem responde a ofícios. Para que serve uma secretária bem paga? Alguém me sabe dizer?

Anónimo disse...

Pois é...tudo grandes obras...e tudo com belas contas....até ser preciso pagar estas obras...o poupadinho Mauricio afinal não é diferente dos outros...mesmo que tivesse ficado o PSD na Camara agora com estas obras não sobraria um centimo para nada.

Anónimo disse...

Se ele tivesse ficado sabia bem o tinha que fazer meus amigos e amigas ..... vai ser o mesmo com o actual se for candidato para as próximas ..... estes meninos não dorme .....quem vier por ultimo que feche a porta... isto é uma das verdades a outra que é a mais importante tarda em ser a prioritária .....o deselvolvimento do Município ............

Anónimo disse...

A gerência da taberna oferece uma hora de "Bar Aberto" a quem arranjar e enviar para o nosso email, uma fotografia do Engº Maurício Marques, SEM bigode!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

andou-se 20 anos sem ligar puto ao desenvolvimento do concelho....felizmente noto agora que essa é uma grande preocupação da actual oposição.

Anónimo disse...

Ora, cá está uma dura realidade! A antiga oposição também se preocupava muito com o desenvolvimento do conselho...era o parque eólico, eram as zonas industriais, era o centro coordenador de transportes,etc... chegaram a ser 30 obras de referência de desenvolvimento estratégico para o concelho de Penacova. Agora é vê-los no poder e o que fazem é coordenar transito e organizar porcissões...
Que belo executivo.

shark20 disse...

não se pode fazer em meio ano aquilo que não foi feito em 20 anos...

Anónimo disse...

Tem razão Shark! Mas atenção que de manhã é que se começa o dia e todo o tempo do mandato é importante, porque é muito pouco, para tanta coisa que prometeram.
Eu vou exigir as coisas feitas.Não se pode prometer e não cumprir. Quem se mete nelas tem que saber como sair delas e não vale a pena arranjar desculpas banais!
O povo de Penacova vai estar atento!

Vicente disse...

Se estes tipo do PS que estão na câmara seguirem os passos do chefe deles, o engº sócrates, está tudo no bom caminho, não se preocupem...
Pior que mau, só o péssimo, portanto o "exemplo vem de cima"...

Anónimo disse...

para o primeiro anónimo...o das porcissões, só um comentário: benze-te primeiro antes de escreveres....eheheheheheh

para o outro...o tal que vai exigir: deu-te agora para isso? andaste 20 anos sem exigir nada e acordaste agora foi?

Anónimo disse...

- És filiado ou militante do PS?
- Fizeste parte das listas do PS nas ultimas eleições autarquicas?
- És familiar de algum dos vereadores?
- Estas empregado?
- Queres uma oportunidade para mudar de emprego?
Temos algumas salas vagas, e vamos dar-te uma ultima oportunidade de mudares de emprego, até ao preenchimento das mesmas.
Dirige-te à Câmara e inscreve-te, se não ficares satisfeito, podes reclamar no livro de reclamações.
Um copo com o presidente
Humberto Oliveira.

Anónimo disse...

Já é sexta ? ... não é sexta-feira é a sexta pessoa...... isto se fizermos +- a média dá 1 por mês ...... é só fome ........mas os anteriores também mataram bem a fome.........

Anónimo disse...

O maurício(zito) "morreu" ... politicamente ... claro ...

Anónimo disse...

É verdade anónimo anterior. O gajo (maurício) de tanto coveiro que fez, cavou a sua própria sepultura. E nela se deitou .... paz à sua alma....

Anónimo disse...

Se não está tudo maluco para lá caminha até eu.... ou senão ......
uns dizem que ainda é só meio ano que está lá este presidente e ainda não colocou a casa em ordem ....... outros dizem que morreu para a politica o ex presidente , mas também não é menos verdade que só passou meio ano ........

Jorge Neves disse...

O Engº Mauricio pelo menos esteve no Festitradições em Chelo, dando uma enorme lambada sem mãos ao actual presidente da CMC e ao Presidente do UPC de Chelo.
E assim que se abre caminho para novas conquistas, não é de para-quedas.

Related Posts with Thumbnails