terça-feira, 4 de maio de 2010

TABERNA FESTEJOU CLIENTE 40 000


Como é do conhecimento geral, a nossa taberna planeava festejar o cliente 40 000 lá para o final de Maio, por alturas do nosso 2º aniversário.

Ora, como o nosso espaço se vem afirmando pela qualidade e quantidade da clientela, acabámos por atingir tal número muito antes do previsto, o que nos obrigou a abrir os cordões à bolsa e a fazer uma festa aqui na taberna no Domingo que passou.

Os clientes tiveram direito a bebidas à pala e, surpresa das surpresas, a uma sessão de dança do varão que as nossas meninas fizeram questão de proporcionar, conforme a imagem testemunha.

O Xico Rifas (primo da Linda Farturas) da Ponte teve ainda mais sorte por ter sido o cliente 40 000, o que lhe deu direito a andar quase toda a noite “pendurado” na Alzira, ajudando-a simpaticamente no serviço ao balcão.

O nosso agradecimento à melhor clientela do mundo, com a certeza de que continuaremos a esforçar-nos para proporcionar um serviço de qualidade. Fica já a promessa de uma festa de arromba quando atingirmos o cliente 100 000.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, mas não posso deixar de mostra a minha tristeza relativamente, ao não ser convidado para esta magnifica festa que teve direito a varão.

Um abraço,

Related Posts with Thumbnails