quarta-feira, 12 de maio de 2010

TABERNA CONTRATOU BARRA DA COSTA

A nossa Taberna decidiu recentemente solicitar os serviços do criminologista Barra da Costa. Em causa está o desaparecimento de dois saca-rolhas que costumamos ter sobre o balcão e que muita falta nos fazem.

Barra da Costa prontificou-se desde logo a tomar conta da ocorrência e garantiu-nos mesmo que resolverá o mistério em meia dúzia de dias, se lhe for garantida uma minuciosa observação do local do crime.

Curiosamente, a última vez que os saca-rolhas foram vistos coincide com a visita a Penacova do deputado do PS Ricardo Rodrigues, que passou aqui na Taberna depois de uma reunião com o PS local. O deputado açoriano aproveitou o facto de estar em Penacova para respirar o ar de um local asseado e onde pontifica a liberdade de expressão. Falo da nossa taberna, obviamente.

Sejam quais forem os resultados da investigação, o Homem das Tabernas agradece publicamente a ajuda (gratuita) prestada por Barra da Costa, ficando este a partir de hoje com a porta do nosso estabelecimento sempre aberta para o servir.

6 comentários:

Anónimo disse...

Em causa não está o desaparecimento das promessas...... e o que diziam antes de estaram onde estão .....faziam isto e aquilo .....aí estes senhores que agoram tomam conta do Municipio são umas boas prendas são são e eu pensava(sim só pensava ...) que o actual presidente não se deixa-va levar é aquele que mais se deixa levar.....olhe Sr Presidente começe pelo seu acessor(aquele que entrou a pensar que era o maior e agora mete muitas vezes a viola no saco) e acabe nos vereadores ..... por dois saca - rolhas mais valia o homem das tabernas solicitar os serviços das meninas (que eram á borla),elas sim ......

Anónimo disse...

prometem e fazem e fazem muito bem .....
Aquele beijinho especial para as meninas e um abraço

Anónimo disse...

Só um louco é que pode dizer que estes gajos fazem alguma coisa.
São uns incompetentes, isso sim e a frelé que anda por aí à solta pior ainda.
É vê-los a carregar andores nas procissões, a comandar o trãnsito nas localidades, a dizer que não podem estar porque estão noutro lado e afinal ainda estarem noutro que não tem nada a ver.
Começo a ficar abismado, pelo menos com este Presidente de Câmara que não se sabe impôr e vai pelo que os outros dizem ou fazem.
O barco está sem timoneiro e perdeu o rumo, quando iremos naufragar? Penacova onde chegaste!!! Mas o Maurício também tem culpa, porque nos deixou entregues a estes parvos, quando ainda podia fazer mais um mandato.
Não entendo esta gente toda.

Anónimo disse...

Com todo o respeito ,o antigo presidente não faltava a um funeral este são a procissões .... se não está tudo maluco para lá caminha ,até eu.....

Anónimo disse...

Eu fico é parvo com alguns comentários.

Mas o Mauricio era algum Deus ou quê?

Porra pra tão fraco amor próprio dos Penacovenses. Até parece que não existia Penacova antes do Mauricio e que vai deixar de existir depois dele.

haja paciência.

Anónimo disse...

Se o Homem das Tabernas, contratou o criminalista BARRA DA COSTA para desvendar o mistério dos saca rolhas sequestrados,é garantia absoluta de que os ditos cujos foram levados por um inglês alto que vivia hospedado num quarto na zona residencial do Reconquinho e que conhecia os hábitos da família dos respectivos saca rolhas

Related Posts with Thumbnails