segunda-feira, 10 de maio de 2010

VASCO VINAGRE IMPEDIDO DE ENTRAR AO SERVIÇO


Devido à imensa multidão que invadiu Penacova para festejar o título de campeão do Benfica, o nosso taberneiro Vasco Vinagre, um discreto adepto do Sporting, não conseguiu chegar à taberna, pelo que não poderá assumir o serviço como lhe competia.
A gerência do Homem das Tabernas felicita os campeões e sobretudo o seu taberneiro Ricardo Vinhas, um incontornável adepto do clube vencedor!

1 comentário:

ToneDaTasca disse...

Puuuuummmmm....Puuuummmmm.....isso, isso menina Natasha bote ai espumante pa festejar a vitória do nosso slb....slb, slb, slb.....glorioso slb, glorioso slb......gluuupgluuup, gluuupgluuuup, aaaahhhhh....e, e, e...eghhhh e salte menina Natasha, salte......gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhhh.....oooohhhh Sr. Ricardo bote ai uns jarros pó balcão que tava a ver que não encostávamos o dragão e o filho que ele tem emprestado aos bispos...que, que, que alegria, que alegria....ainda tive medo....mas, mas, mas o nosso Jesus não falhou.....gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh....oooohhhh Sr. Ricardo e, e, e...eghhh uuup e que pena eu tenho do Sr. Vasco não tar aqui pa ver esta festa no vosso estabelecimento.....isto está bonito de encarnado.....o Jesus encarnou, e o slb brilhou....olé, olé, olé ooouuuu.....gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh......

Related Posts with Thumbnails