domingo, 4 de abril de 2010

ÚLTIMA HORA - TABERNA LOTADA EM MARÇO

Novos copos da Taberna

O Homem das Tabernas (A Taberna mais concorrida de Penacova) teve, no passado mês de Março, o módico número de 3310 clientes, correspondendo a praticamente 107 clientes diários.
Nós aqui não embandeiramos em arco, mas sabemos bem o porquê de tanta gente cá vir.
É que, no início de Março estreámos os novos copos para a clientela e que, finalmente, apresentamos ao público em geral.
Desgraçadamente ou não, os ditos fizeram esgotar o tinto mais rápido que o habitual e o coitado do Ricardo  Vinhas teve de andar na sua 4L, já com quase 30 anos, a acarretar barris da adega do Amílcar Gazua das Contenças, para abastecer o stock...
Com as curvas todas da estrada até aqui a Penacova, o tintol fica um bocado batido, mas nada que afecte a qualidade ao cliente.
Portanto, apareçam que o serviço garante qualidade e, quer se queira quer não, o futuro de Penacova passa pela discussão permanente nas mesas do nosso estabelecimento.
Boa Páscoa a todos os nossos estimados clientes!

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa Páscoa para o homem das tabernas e claro aqueles beijinhos especial para as meninas.
E também confirmo que o futuro de Penacova passa pela discussão permanente na vossa taberna e não só .... ESCOLA ,este sim para mim um dos principais objectivos para um futuro melhor....

Anónimo disse...

Infelizmente é de revoltar o carácter que têm os que aqui comentam, porque pelas instituições e por Penacova ninguém faz ou diz nada, a não ser que seja atrás de um computador que não revele a sua identidade.

Anónimo disse...

Infelizmente é de revoltar, tal como tu meu querido anónimo de 5 de Abril às 09:55. Identifica-te meu lindo...

Anónimo disse...

O que eu lamento é que quando estavam lá os outros, as instituições e Penacova era o deixa andar ,agora estão lá e já se preocupam...... isto sim é que é para revoltar anónimo do dia 5 ,portanto tendo o sr um cargo numa dessas instituições ,só tem que trabalhar ou "mandar "trabalhar ,pois é para isso que lhe pagam (a não ser que não receber nada,pois se não recebe, deve fazer igual ou muito melhor).E meu caro a si e a outros que pedem a indentificação ,eu quero dizer que me incluo naquelas pessoas que gostam do anonimato,tanto para comentar ,como quando faço algo de bom pela sociedade e não venha perguntar o que já fiz ou deixei de fazer.........
Um abraço

Anónimo disse...

Isto é muito giro! Como é que o anónimo das 16,02 H sabe que o anónimo das 9,55 H tem um cargo numa instituição? Como é possível também esse anónimo revoltar-se se ele próprio é um anónimo? Há gente que é mesmo burra!

Related Posts with Thumbnails