sexta-feira, 2 de abril de 2010

FC PORTO AUMENTA ASSISTÊNCIAS NO SEU ESTÁDIO GRAÇAS AOS STEWARDS

Depois do acórdão do Conselho Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, relativo à redução do castigo ao futebolista Hulk, ter equiparado os assistentes de recintos desportivos a meros espectadores, o Futebol Clube do Porto informou hoje a comunicação social que concorda com tal comparação e que irá mesmo contabilizar como espectadores todos os stewards que este ano exerceram actividade em jogos no Dragão.


O Homem das Tabernas sabe que o objectivo (não assumido) dos dirigentes portistas é conseguirem atingir metade das assistências verificadas no Estádio da Luz, tendo inclusivamente a administração azul e branca aconselhado o clube amigo de Lisboa (Sporting) a fazer o mesmo para que estes consigam atingir assim um décimo das assistências do eterno rival, que já ultrapassaram o milhão de espectadores esta época.


Para completar a santa aliança, o Porto B (Sporting de Braga) também já manifestou intenção de seguir o mesmo exemplo e vai mesmo mais longe. Como não têm cobrado bilhetes aos espectadores nas últimas semanas (única forma de conseguirem ter gente no estádio) ponderam agora cobrar bilhete aos stewards, para assim fazerem alguma receita.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails