sexta-feira, 5 de março de 2010

HOMEM DAS TABERNAS INDUZIDO EM ERRO

Recebemos há dias na nossa caixa do correio um folheto que nos enganou completamente. O cartaz, conforme se comprova na imagem que em cima se reproduz, alude a uma campanha para limpar Portugal no próximo dia 20 de Março. Logo a malta aqui na Taberna pensou que finalmente caíra o governo e que haveria eleições antecipadas.

Mas não. Parece que não se trata (ainda) desse tipo de limpeza. A iniciativa visa simplesmente apanhar lixo. Ainda assim, parabéns aos promotores de tão nobre iniciativa.

15 comentários:

Anónimo disse...

acabou o vinho?
a culpa é do socratas!

Anónimo disse...

Como é possivel estes politicos falarem desta maneira, agora este anónimo á uns tempos atrás foi o sr presidente da junta de Sazes de Lorvão ,vamos ver se temos educação,pois são pessoas que pelos lugares que ocupam devem ter ............
Cumprimentos.

Gilberto disse...

Tenho uma óptima relação com o meu colega de Lorvão, o Dr Mauro, embora não estejamos do mesmo lado politico.
O Dr Mauro tem uma força própria que não pode deixar ninguém indiferente, e comprovado por mim, não é seguramente do estilo de desistir por o da cá esta palha.
Meus amigos, amanhã é dia da Espinheira, este rapaz (como de há mais de 4 anos há esta parte) a partir das 09H00 está por lá, apareçam.
Vão ver que não será difícil dar comigo e de certeza serão muito bem recebidos por mim.
Em praticamente meio século de vida (o grosso como oposição) posso me gabar que os dedos todos que uma mão comportam, chegam bem a vontade para o número de pessoas que não falam comigo.

Anónimo disse...

Este ultimo comentário dá mesmo para rir, mesmo a quem não se quer rir .Infelizmente é esta a qualidade dos politicos...........umas vezes a falta de educação outras vezes que uma mão chega para contar os que não falam........

Anónimo disse...

Gostei de ser confundido.
Até porque os meus 123 quilos, condudem-se perfeitamente com os cerca de 70 desse tal Pedro Viseu.

Redacção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto disse...

Só para que conste: naturalmente não apareceu ninguém...
É fácil criticar protegido pelo anonimato, mas quando toca a dar a cara, já ninguém aparece.
Não é seguramente com "críticos anónimos de bancada" que este concelho mudará...
Mas infelizmente parece ser o que há mais por esta terra.
Se bem me lembro, este ponto já foi focado por outro interveniente…

Anónimo disse...

Tem a certeza que não apareceu ninguem ....mas queria que aparece-se para que .....para beber uns brancos......hoje pelo menos 6 pessoas andavam a limpar o que o sr deixa que aconteça ,não coloque as culpas nos anónimos pois esse foram o que ajudaram á sua eleição....por isso o sr quando resolver este grande problema, ai sim pode culpar os anonimos ,por este assunto....

Pedro Viseu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O Penacova Actual não é um blog para qualquer palerma comentar o que bem leh apetece. Com deve imaginar, a possibilidade de ser lido não é privilégio de qualquer um, mas apenas daqueles que alguma coisa útil escrevem e não limitam a escrever só por escrever. para esses, existe o Homem das Tabernas onde livremente se pode publicar. Contudo, para alguns, a liberdade da pode ser dada na totalidade, tem que ser dada aos poucos, pois só assim conseguem saborear a sua verdadeira essência.
Além disso, muito vai a penacova se as opções pela sua governação se centrarem apenas na cor partidária deste ou daquele.

Anónimo disse...

a referência a poleiros deve ter a ver com a inclinação sexual dos visados.

Anónimo disse...

os laranjas andam enrabichados e nada os contenta. talvez umas férias em são paio do mondego

Anónimo disse...

Os anónimos de Penacova aproveitam tudo. Não podendo comentar num blog com seriedade, o que acho muito bem, aproveitam para comentar aqui, num blog onde se aborda o real com invenções. Será que também eles são uma invenção?

Anónimo disse...

e que tal um encontro só de anónimos,mas sem nos indentificarmos ,tipo swing,mas .....

Anónimo disse...

e que tal um encontro só de anónimos,mas sem nos indentificarmos ,tipo swing,mas .....

Related Posts with Thumbnails