domingo, 7 de março de 2010

PS-PENACOVA FOI AO PROFESSOR KARAMBA


O PS-Penacova, sabemos de fonte habitualmente mal informada, foi a uma consulta de futurologia com o afamado Professor Karamba.
O motivo para tamanha apreensão relativamente ao futuro é simples - Os comentários na Taberna!
De facto, a Taberna é um espaço de debate (o maior de Penacova), anónimo, onde toda a gente tem coragem para dar a sua opinião, desde que não se identifique, salvo raras excepções.
O Professor Karamba, ao que soubemos, foi bastante vago e não se quis comprometer de mais, dada a complexidade do cenário.
Terá dito que depois do regabofe da vitória de Outubro, as coisas tendem a descambar, porque o PS-Penacova nunca soube lidar muito bem com o poder em Penacova, dando muitos tiros nos próprios pés e que Humberto Oliveira ainda não se restabeleceu do "susto" que apanhou ao ser eleito.
Pedro Coimbra, o "senhor" do PS-Penacova não esconde a inveja por não ter sido o eleito para Presidente da Câmara e, segundo o Professor Karamba, poderá vir a "fazer a cama" a Humberto Oliveira daqui a 4 anos.
Posto isto, sobram razões para os socialistas de Penacova andarem já de rabo apertado pelo chuto que podem vir a levar no dito cujo daqui a quatro anos...
"Professor Karamba avisa e não falha!"

5 comentários:

Anónimo disse...

Cá prá mim...venha mais um copito; ehhh os laranjinhas também deviam ter ido, antes de escolher o candidato!!!

Anónimo disse...

O PS foi lá e vejam o resultado que deu. Meia dúzia de rapazitos a esturricarem o dinheiro da Câmara a fingirem que estão a fazer alguma coisa.Por falar em ir, o Veiga já está de regresso da viagem à Guiné porque dizem não aguentou andar ao pé do Miranda sempre a escarrar.

Anónimo disse...

Isto é cada comentário ..... que só mesmo para rir......
meininas cuidado com o vinho que parece que não tem uvas.......

Anónimo disse...

só mesmo quem nao percebe mesmo nada de politica pode pensar que o Pedro será candidato á CMP. Era a mesma coisa que dizer que o mauricio nas próximas eleições seria o nº 2 do Suissinho de s. mamede.

Anónimo disse...

Cuidado que há um suissinho mais geitoso em telhado. Pelo menos não tem cabelo!!!

Related Posts with Thumbnails