sábado, 27 de fevereiro de 2010

INDÚSTRIA A CAMINHO DE PENACOVA

Antevisão do futuro Parque Industrial de Penacova

Este executivo municipal está a arrasar com tudo o que se disse de mal relativamente ao poder autárquico em Penacova, inovando a cada segundo que passa. O próprio tempo já tem medo de passar em Penacova não vá alguma decisão camarária revolucionar o próprio conceito...
No que toca à indústria, O Homem das Tabernas está em condições de afirmar que ela se encontra a caminho de Penacova.
Um informador bem colocado que temos, indicou que ela está a fazer a viagem em cima de 20 camiões, devidamente escoltados por batedores da GNR.
Como a coisa é de grandes dimensões, deverá demorar mais algum tempo até chegar, isto se algum grupo de piratas de concelhos vizinhos não a desviar para as suas terras.
Mas ao que parece, a Indústria está resoluta e virá, mesmo, para Penacova, local onde depois descansará em paz, finalmente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já se começam a ver desculpas para não fazer obra por parte do novo executivo autarquico, afinal a nossa camara não nadava em dinheiro, afinal os dinheiros eram muito mal geridos, afinal etc etc etc. Já no governo o PS arranjou as mesmas razões para não fazer a ponta dum chavelho ! Os nossos politicos envergonham-me ...

Anónimo disse...

Os novos dirigentes agora dizem que herdaram tudo mal ...
Tem a oportunidade agora de fazer tudo bem e mostrar aos anteriores como se trabalha. Não acredito muito que isso acontecerá.

Related Posts with Thumbnails