sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ÚLTIMA HORA: HOMEM DAS TABERNAS VAI DISTRIBUIR (QUASE GRATUITAMENTE) VACINAS CONTRA A GRIPE A

Ao contrário do que diz o Ministério da Saúde, Portugal, acompanhado de muitos outros países, está atulhado de vacinas contra a gripe A que não consegue despachar. Nem os grupos de risco nem os restantes cidadãos responderam aos dramatizados apelos da vacinação feitos pelas autoridades de saúde, pelo que se foram acumulando milhares e milhares de doses.


Assim sendo, para que não se desperdicem as vacinas que têm um curto prazo de validade, o Ministério da Saúde optou pela distribuição geral em todos os locais públicos, incluindo cafés, tabernas e casas de pasto.


À nossa taberna foram facultadas 234 doses que nós, ainda que não aconselhemos a sua toma, distribuiremos de forma (quase) gratuita aos clientes que manifestem tal intenção. No consumo de qualquer produto do estabelecimento (meninas não incluídas) oferecemos a vacina, que poderá ser dada no próprio local pela Alzira, que fez recentemente um workshop de enfermagem de 12 horas (promovido pelas Novas Oportunidades) e que a habilita a fazer massagens e a prestar cuidados básicos de saúde.

Apareçam!

4 comentários:

Anónimo disse...

este homem das tabernas pensa mesmo em tudo , até a Alzira está disponivél para dar (ou levar) uma picadela.........

Anónimo disse...

Mais vale um passáro na mão que dois a voar , é sempre assim, mas muitos gostam de ver os dois a voar .Eu também gosto de ver os passáros a voar mas á partida estou bem firme na terra...agora não se compreende como é possivél no espaço de meio ano ser necessário duas dozes, depois passou a uma doze ,depois isto ,depois aquilo , agora as crianças com mais de 6 anos ,agora por fim devolve-se as vacinas , para que outros paises(com mais dificuldades) tenham acesso.... isto é a nossa aldeia global a funcionar ..... pois primeiro nós a seguir nós e a seguir nós só depois os outros.....

Anónimo disse...

Peço desculpa , mas era dose e não doze(12)

Red disse...

Óh che Vasco esqueça lá isto homem...
As nossas estradas matam mais do que qualquer virus HxNy.
Até porque se bem percebi eles dão mais nos suinos e outras galinhas.
Isso da vacina é só para engordar laboratórios e donos de tamiflus.
Nada como uns bons tintois e bagaços para enfrentar as pragas.
Pensando bem, até acho que é melhor começar desde já o tratamento: nada como um boa prevenção… ;)))))))))))))))

Related Posts with Thumbnails