quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ÚLTIMA HORA: ACIDENTE NO IP3 PERTO DE PENACOVA

Acabámos de receber uma notícia que dá conta de um acidente no IP3, depois da recta da Espinheira, no sentido Penacova-Coimbra. Trata-se, segundo pudemos apurar até ao momento (escrevemos numa altura em que os Bombeiros de Penacova ainda se dirigem para o acidente), do despiste de um pesado de mercadorias.

O camião em causa levava um carregamento de sofás que, segundo nos informou o condutor por telefone, se destinava ao abastecimento de novelas da TVI: “Sim, posso confirmar que estes sofás iam para a TVI. Eles lá gastam muitos sofás nas telenovelas. Aliás, se o senhor reparar, quase todas as cenas têm pessoas sentadas em sofás a conversar. Só espero que o meu colega que ia à minha frente não tenha nenhum problema, se não eles lá em baixo não podem filmar esta semana.”

4 comentários:

Bêbado de Balcão disse...

Quem paga a próxima rodada?.....
Este pessoal da taberna anda a ficar sem peito.......

Bêbado da Outra Ponta do Balcão disse...

realmente os taberneiros andam mt macios.....

Anónimo disse...

isto de circular no IP3 é cada vez mais um perigo iminente, valha-nos a associação de sobreviventes do IP3.

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhhh Sr.ª Marlene encha ai um copo faz favor....ruuuuuummm.....e encha outro por favor.....ruuuuuummm....e, e, e...eghhh uuup e agora ateste aqui este jarro pó Tone com tinto .....gluuupgluuup, gluuugluuup, gluuupgluuup, gluuupgluuup aaaahhhhh.....e, e, e...eghhh uuup e oooohhhh Sr.º Ricardo e agora sim, tou reabastecido...é que andei a cavar terra ali pó ZéBigodes do Cunhedo...e, e, e...eghhh uuup e apanhei ali uma sorte ópé das tangerineiras, disse-me ele que queria por aquilo a produzir, que danei-me pá fazer....olhe e, e, e...eghhh uuup e òooohhh Sr. Ricardo e agora vou inté casa, mas vou a traçar estas duas tangerinas que apanhei pelo caminho....é, é, é...eghhh uuup é que anteontem cheguei a casa e, e, e...eghhh uuup e a minha Ofélia começou logo: “cheiras a vinho”....e o Tone nada....e ela: “raioesparta não acabar o vinho”....e o Tone: “e, e, e...eghhh uuup e eu bem que me esforço mulher, mas agora esta malta nova e, e, e, é só a cervejola, o fumo e os néctares, enfim uma desgrácia...”....e ela pácabar: “vai, vai, vai dormi que já vens lindo já”.....tiamanhã Sr. Ricardo, tiamanhã meninas......

Related Posts with Thumbnails