quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

COMUNICADO DA GERÊNCIA

O Homem das Tabernas é um estabelecimento de liberdade, que está a caminho dos 2 anos de existência, uma verdadeira instituição de Penacova, do país e do mundo.
Todos podem entrar, beber um copo (ou os que quiserem, desde que paguem a conta...), falar sobre o que lhes aprouver, incluindo:
- Falar mal do sr. Primeiro-Ministro;
- Falar mal do sr. Presidente da Câmara de Penacova;
- Falar mal do governo;
- Falar mal dos partidos;
- Falar de futebol;
- Falar de mulheres;
- Falar de vinhos e cervejas;
- Falar bem do que e de quem quiserem, quer dizer...
- Falar mal do sr. Primeiro-Ministro... Já tínhamos dito esta, mas convém recordar...

Mas há uma coisa que a gerência da Taberna não admite. Faltas de respeito e má educação, palavrões ou insultos gratuitos.
A liberdade anda de braço dado com o respeito e aqui n 'O Homem das Tabernas, apesar de brincarmos com muitas coisas e muita gente, não insultamos nem faltamos ao respeito.
Portanto, os clientes que pretendam aqui vir com o objectivo único de demonstrarem a sua educação e revelar as únicas 3 ou 4 palavras que conhecem e sabem escrever, podem dar meia volta e ir para outras tabernas.
Por isso, durante o tempo que julgarmos necessário, está decretado o direito de admissão, isto é, só clientes registados podem entrar neste estabelecimento.
A gerência agradece, desde já, a compreensão!

Nota: Pedimos ao Sr. Engº Maurício Marques para adiar a sua vinda à Taberna para a próxima segunda-feira, naquela que será a segunda edição das "Tertúlias com Tinto".

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails