domingo, 18 de outubro de 2009

ÚLTIMA HORA - TABERNA ACCIONA PLANO DE CONTINGÊNCIA

Natasha

Alzira

Devido ao enorme aumento de clientes aqui na Taberna (só na última semana tivemos cerca de mil clientes...), fomos forçados a accionar o nosso Plano de Contingência.
Na verdade, não se trata da Gripe A (aqui na taberna não ligamos a essas merdas!...), mas sim, que fomos forçados a aumentar o stock de tinto, branco, cerveja e a habitual petisqueira.
Inclusivamente, contratámos mais uma empregada, a Natasha (que pela foto dá para ver que foi contratada pelo Ricardo, sempre com olho cirúrgico...) para ajudar a nossa Alzira nas lides do balcão e do que mais for preciso. Portanto, podem vir à vontade à Taberna que não vos faltará nada.
Se tiverem medo da Gripe A, desinfectem as mãos em casa que o nosso tinto ajuda a matar o resto da bicharada!
Ah, e brevemente, teremos a visita de Humberto Oliveira, o eleito Presidente da Câmara de Penacova, sem o seu (antes chefe e agora adjunto...) Pedro Coimbra que não frequenta estabelecimentos desta categoria.

4 comentários:

ToneDaTasca disse...

é, é lá!!!O Sr. Vasco não brinca em serviço!!! Assim, sim....assim, é serviço....., e...eghhh uuup, e...eghhh uuup e vai uma rodada de boas vindas à Sr.ª Natasha....
Se o Sr. Pedro Coimbra não gosta aqui do ambiente....O Sr. Presidente pode sempre vir acompanhado do Sr. Gilberto!!! que...eghhh uuup, que...eghhh uuup, que tb é cá dos nossos.....

Morenaça disse...

Esta taberna descrimina as morenas...!

António Luís disse...

Cara Morenaça!

Engana-se.
O problema é que as loiras são mais, digamos, serviçais...
De qualquer modo, se o aumento de clientela continuar, abriremos novas vagas.
Envie currículo e o que mais entender e tratamos do seu caso!
VV

o gaiteiro disse...

eu tanto como uma, como como outra

Related Posts with Thumbnails