sábado, 3 de outubro de 2009

PENACOVA SEM MISTÉRIOS É UM BLOG... MISTERIOSO

Aqui na Taberna não se fala noutra coisa.
A guerra entre o blogue Penacova Sem Mistérios e o Penacova Actual.
Mas o mais caricato (já bebemos uns copos valentes à pala desta bizarria...) é que o Penacova Sem Mistérios é, o mais misterioso dos blogues de Penacova.
Porque diz que apareceu para contrabalançar o Penacova Actual.
Porque diz que visa destapar o esquerdismo do sr. Pedro Viseu, conhecido blogger de Penacova. O que a malta se ri, caramba! A gente nem sabia que o senhor Pedro Viseu era da esquerda. ele aqui ao balcão não escolhe o lado.
Mas então não é que o Penacova Sem Mistérios é um blogue anónimo?
Já viram o descaramento dos senhores e da senhora que o escrevem a coberto de nomes em que nem eles acreditam?
Porra, pá!
Ao menos o Penacova Actual é de um senhor com nome verdadeiro que até costuma frequentar aqui o balcão da Taberna e paga umas rodadas ao pessoal.
Se os senhores do Sem Mistérios cá vierem e disserem quem são e pagarem uma rodada, a malta até lhes faz uma posta de desagravo.
Se pagarem mais rodadas, podemos até combinar uma posta contra o senhor Pedro Viseu.
Nós somos muito, digamos, dados a quem nos quer dar!...
...Seja como for, O Homem das Tabernas está sempre acima dessas merdas!
Nós aqui é serviço à la carte.

26 comentários:

Anónimo disse...

Ó misterioso autor do blogue mais misterioso é tão só António Catela, candidato à junta de São Paio de Frainah Podre e alto dirigente do PSD de Penacova, só que por ser tão alto, não tem tomates para dar a cara e caga umas lérias sob anonimato

Anónimo disse...

É ele e o Mauro Carpinteiro, aquele advogado do PSD, que vive custa da PENSAR, empresa municipal criada exclusivamente para dar emprego aos militantes do partido laranja quando não têm competência para competirem no mercado de trabalho.
Eles comem-se uns aos outros

Anónimo disse...

Que eu saiba a PENSAR não é uma empresa municipal. É sim uma associação. Não estarão a confundir com a Penaparque! Para mim já beberam demais... ou então não percebem nada de nada, mas continuam a PENSAR que sim! Mas os senhores também só acusam em anonimato? Não caguem tantas lérias como os outros porque depois isto é só merda...

Anónimo disse...

O Mauro esteve num casório este fim de semana mas ao que consegui apurar andou sempre a espreitar não fosse a sua fã número 1 senhora Dra. Sandra Ralha lhe tirar umas fotografias pouco fotogénicas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não sei para que foi criada a PENSAR mas, uma coisa vos garanto ainda hoje dá de comer a muita gente do partido rosinha.
Saibam que, o candidato socialista até há bem pouco tempo, era o Presidente desta Instituição. Ainda mama algum e sim, da PENAPARQUE, mas não se pode dizer!!!
UP´s já saiu.
Também sou anónimo.Que giro!É como o voto secreto.

Daniel, José e Maria disse...

Então e o HOMEM DAS TABERNAS não é um blog misterioso?
Quem é que o escreve?
Já ouvi dizer que eram uns gajos que moram ao pé do centro de saúde.Será?
O Blog "Penacova sem mistérios" é do José, da Maria e do Daniel. Não conhecem? Eu também não sei quem vocês são.
Os direitos não são iguais?

Anónimo disse...

O homem das tabernas é um blog incrédulo, escrito pelos amigos do Pedro Viseu.
O combate de uns contra os outros - PS, PSD - é a herança de caca do 25 de Abril. Neste ponto todos nos parecem iguais, só querem "jobs for the boys".

luís morgado disse...

Parem por favor!!!
Eu não aguento tanta pressão.
Se continuam juro que desisto a favor do Maurício.

Anónimo disse...

E os idosos que foram para Tomar e no regresso o Maurício levou-os para o jantar do PSD, no pavilhão municipal.
Assim também eu enchia as mesas todas.
Depois vêm para a comunicação social dizer que lá estavam 800 pessoas, esqueceram-se foi de dizer que parte deles foram convidados à força...

Anónimo disse...

O Maurício fez isso? Inacreditável após tantos anos de mandato, finalmente fez uma obra de caridade!
Coitado tem bom coração.
Que políticos estes! Acudam-nos.

O homem esta perdido

Anónimo disse...

Boa noite. Quem foi ao jantar pagou o seu bilhete e o PSD não precisa que venham os idosos para coisa nehuma. A organização viu-se
às aranhas para sentar essas pessoas que quiseram por tudo estar nesse jantar. Estiveram no jantar mais de 800 pessoas, mas estariam muito mais senão tivessem que pagar bilhete, como fazem no partido socialista com os porcos.Nós convidamos para um jantar e demos jantar apesar de ser pago, o PS convida para almoço e dá duas sandes de pão pequeno às pessoas.
Veio gente de todo o lado e foi um jantar muito interessante que veio provar que Penacova está com o PSD.
A caravana foi outro momento sublime que deixou os adversários sem força anímica. Não deve ser fácil.
Viva o PSD

o gaiteiro disse...

Paz, Pão, Povo e Política de Verdade...

Anónimo disse...

É ISSO E FAZEREM LISTAS DE APOIANTES, COM MIL E MUITAS ASSINATURAS, ALGUMAS DAS QUAIS DE ELEITORES JÁ FALECIDOS!!!!
ISTO NUM CONCELHO COM TANTOS BRUXOS E BRUXAS.....DÁ QUE REFLÉTIR!!!!

Anónimo disse...

Penacova sem misterios é mais um caso de ideias tristes num concelho triste. Os seus autores deviam ter vergonha, não é dificil saber quem são e o que valem.
São pessoas que aparecem só nesta altura para ter mais um "taxo" e protagonismo, aparecem em sitios que nunca lhe tinham passado pela cabeça ir, mas como vão a reboque do Mauricio.... É verdade, porque é que o Candidato do PSD não anda no porta a porta com a sua bengala?? E depois dizem que não mamam. Já que querem misterios entam descobram quem é o misterioso que escreve, escreve e nada publicam.... Algures a observar....

Anónimo disse...

Realmente é tudo em grande no PSD que espanto......... lindo.
Gente de muita garganta, gente que nunca fez pouco, são os melhores....
Jantar com 800 pessoas quem faz isso? ninguém só o PSD.
Existe um comentário que diz que o Penacova Sem mistérios tem por autor António Catela, quem é? o que faz?
Não conheço.

Anónimo disse...

A Caravano do PSD era grande (??) porque havia casais em que os maridos iam com um carro e as esposas com outros, valia tudo, para impressionar.

Anónimo disse...

Ainda dizem que são poupados, quero ver quem paga o gasoleo a essa gente toda, sim porque muitos iam por favor ou com segundas intenções.
Muitos que iam na caravana, vão votar PS, disse tenho eu a certeza.
Já agora ninguem conhece o Catela?? Perguntem lá na Farinha Podre que é o cozinheiro das festarolas, é so taxos meus amigos.

Anónimo disse...

Vou tão somente discordar aqui de algumas opiniões. Apesar de ser obviamente um blog alaranjado nunca os textos do penacova-sem-mistérios poderiam ser escritos pelo Catela. Mas alguma vez ele escrevia assim?
E agora vocês dizem: sim, ok, mas as ideias são dele e quem alinha os textos é o Mauro Carpinteiro: e eu digo-vos: é pá, tão com cenas? tão malucos....ok que o jovem até é advogado, mas não se esqueçam que é de S. Mamede, ok? se vissem o rapaz a escrever ficavam admirados com tantos erros de português. Por isso digo: CAtela? hummmm.....Mauro? Naaaaa....Roberto da Carvoeira? se calhar....Tiago Barbosa? uma maozinha ao irmao nunca é demais...Daniel, José e Maria? isso parece uma orgia...ou será plágio ao Francisco, Jacinta e Lucia?

Gajo do Turismo

Anónimo disse...

A Mega-super-hiper caravana laranja foi até Santa Comba acompanhar o Luís Morgado até casa? é como ele só vem 4 vezzes por ano a Penacova(por altura das reunioes da Asembleia Municipal) temo mesmo que ainda não saiba bem o caminho.
Quanto ao grandiodo jantar-comicio das 800 pessoas só peço que apoiem aquelas familias que vao ter que andar a penar durante uma semana pra poderem pagar a isncrição do casal e dos dois filhos de 12\13 anos que ainda nao votam. Mas para aqueles que falam dos jobs for the boys do Ps até é facil perceber como se juntam 800 pessoas num comicio do PSD. Basta irem metade das familias a quem o Eng. deu emprego nos ultimos 8 anos.

Gajo do Beirão.

o grabiel disse...

eu estava lá e vi tudo.
foi o mauro que agarrou no carpinteiro, mandou-o para cima do catela, que foi acertar no maurício, que caiu em cima do morgado.

Anónimo disse...

A verdade é esta.

Foi um gaijo do Carvalhal que caiu em cima dessa gente toda, caiu ou vai cair dia 11 de Outubro.

ToneDaTasca disse...

e...eghhh uuup, eghhh uuup e existe mais filosofia numa garrafa de vinho que numa biblioteca...Sr. Vasco abra mais uma garrafa pá malta, paga aqui o Tone...

Anónimo disse...

Que comentários tão pobres e sem conteúdo.São estes os eleitores de Penacova? Que pobreza....
Se não há alguém com mais cultura e afirmação, pobre vai Penacova para ter á frente pessoas com tão fraco nivel. Aqui se vê a gente competente que existe Ainda dizem mal do Pedro Coimbra , Humberto e outros que querem fazer algo por esta terra que nunca vai ter nivel.Vai sempre ser o refugo das terras do distrito.TENHAM CENSO. È UMA VERGONHA PARA QUEM LÊ ESTES COMENTÁRIOS E É DE FORA DO CONCELHO....

Anónimo disse...

que comentários rascas.... como aquele que insinua que o Mauro, sendo de S.Mamede, não sabe escrever......
Que tristeza de vila.... Saibam V.Exas que, S.Mamede é uma das Localidades do Concelho onde há maior nº de licenciados.....e gente trabalhadora.... não são como esses da Vila, que são uns tachistas, pseudo intelectuais, .... enfim.... frustrados.....
Perdoai-lhes Senhor....

Anónimo disse...

um desses "misteriosos" é esse Mauro Carpinteiro, que é , foi e sempre será um tachista.....
vai trabalhar malandro!......

Related Posts with Thumbnails