segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PENACOVENSE CRIA MÁQUINA REVOLUCIONÁRIA

Começa a ser repetitivo elogiar aqui na taberna os ilustres penacovenses que se vão destacando por esse mundo fora, pelo seu arrojo e inovação. Já perdemos a conta aos casos de sucesso que por aqui passaram.

Vem isto a propósito de Manuel Luís Cardina (24 anos, natural de Vila Nova e recém-licenciado em Ciências da Computação) e da sua recente criação, a máquina medidora de afectos “Love Metrics”.

Segundo o próprio nos esclareceu, “esta máquina será muito útil ao nosso sistema de Justiça, principalmente em casos de disputa de direitos de guarda de crianças, cada vez mais comuns. Por exemplo, se um juiz estiver indeciso, apesar da prova apresentada, a quem a atribuir a guarda da criança, poderá medir a intensidade do carinho/amor dos pretendentes através da minha Love Metrics."
O Homem das Tabernas espera muito sinceramente que esta invenção siga o seu caminho, para assim evitarmos o espectáculo degradante de pais “afectivos” nas televisões a mostrarem que amam mais os filhos que os pais biológicos e vice-versa.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails