terça-feira, 15 de setembro de 2009

PSD/PENACOVA APRESENTA PROGRAMA ELEITORAL

O Homem das Tabernas teve finalmente acesso às linhas programáticas dos sociais-democratas para o concelho de Penacova.

Apesar de assumirmos, como é público e notório, a nossa preferência pelo independente Borralho, optámos por tornar público o documento que nos foi enviado, sendo que procederemos de igual modo com as restantes forças políticas.

Do extenso rol de propostas do PSD/Penacova, seleccionámos algumas das medidas que consideramos diferenciadoras e estruturantes, para além de pertinentes:

- Continuação da construção da ponte de madeira do Reconquinho todos os Verões;

- Verificação do estado de estabilidade do Penedo da Carvoeira, de modo a evitar uma tragédia no Reconquinho, como a que aconteceu este Verão no Algarve;

- Adjudicação de concurso para recuperação de um moinho de vento;

- Cortar pelo menos um dia no período de três meses de encerramento das piscinas municipais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foram aliás as orientações que eu próprio dei ao colega LM. Conhecedor como sou do povo penacovense, disse-lhe de imediato que ficasse ele descansado que, em Penacova, nem que o candidato do PSD fosse um burro carregado de bogalhos, o paratido da chaminé, ganahva sempre. Portanto, que não se preocupasse como progarmas muitos extensos e com promessas de progresso poruqe a vitória estava no papo.

luís morgado disse...

Meu querido amigo, como eu compreendo as tuas sugestões e os teus ensinamentos. Preocupa-me o facto de não saber onde encontrar os bogalhos mas estou certo que poderei utilizar os teus.

Anónimo disse...

A malta de esquerda é fodida! tudo vale para vencer as eleições.

Anónimo disse...

os vermelhinhos ganharam! ah pois é..

Related Posts with Thumbnails