terça-feira, 26 de maio de 2009

PENACOVENSE GANHOU EUROMILHÕES

Chama-se Armindo Bacão, vive na Aveleira e é, desde o último fim-de-semana, o homem mais rico do concelho de Penacova e um dos mais ricos do país, depois de ter ganho o primeiro prémio do Euromilhões.

Armindo Bacão esteve ontem aqui na Taberna e pagou uma rodada de tintos aos clientes presentes, num claro gesto de desprendimento. Entretanto, perguntado por nós sobre a forma como irá gastar tantos milhões, mostrou-se muito decidido e cheio de planos: “Já tenho na cabeça muitas ideias, mas, para já, há duas ou três coisas em que vou gastar algum dinheiro. A primeira vai ser comprar um iate para passear no Mondego. Aliás, a partir de amanhã vão começar as obras que eu encomendei de desassoreamento do rio entre Penacova e a cidade de Coimbra. Depois, quero comprar uma rádio para Penacova que só transmita folclore do nosso concelho. Também quero dar algum dinheiro para a campanha do Augusto Borralho, que me parece ser o homem certo para Penacova. E pronto, é tudo. Ainda pensei salvar a Quimonda de Vila do Conde, mas como o Ministro da Economia tem anunciado investidores todas as semanas, não deve ser preciso”.

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho 2 colegas irmãs que ganharam o totoloto foi muito dinheiro foram as unicas a ganharem nessa semana continuaram a trabalhar só com uma diferença até aí quando compraram um T1 A CRÉDITO convidaram-me a casa para conhecer o apartamento quando lhes saiu uma pequena fortuna compraram um T4 de luxo ninguém soube negaram tal coisa e confiança muito pouca quem as ajudava cortaram confiança para não virem a lhes pedirem nada.
pessoas quando eram pobres só se aproximam para pedirem roupa para os sobrinhos agora neste caso fogem com medo que lhes façam o mesmo. se me saisse uma coisa é certa a educação dos meus filhos estava em primeiro lugar era o meu maior investimento uma pessoa elegante e destinta está na humildade e no respeito pelos outros só aqui fazia logo a diferença, os amigos seriam os mesmos nem mais um, ajudar ajudava um centro de investigação da PAF no Porto para encontrem a cura da doença só aqui ajudava muitas centenas de familias e pedia a deus muita saúde e anos de vida para a mim e familia.

Anónimo disse...

a única coisa de jeito que ia fazer, (salvar a quimonda) não ia fazer...dá Deus nozes a quem não tem dentes e é verdade...

Related Posts with Thumbnails