sexta-feira, 8 de maio de 2009

ÚLTIMA HORA - CDS-PP COM SONDAGEM NEGATIVA

O Homem das Tabernas sabe que o CDS-PP apresenta, numa sondagem efectuada recentemente, -2% de intenções de voto.
Paulo Portas já considerou este fenómeno como sinal da vitalidade do CDS-PP nacional , afirmando que nunca nenhum partido tinha apresentado uma percentagem negativa de intenções voto.
Contactámos um politólogo conhecido, que pediu anonimato, e que nos explicou este raro acontecimento:
"-Repare, o CDS-PP não só desapareceu das intenções de voto, como entrou numa base negativa, facto que à luz da ciência política é absolutamente notável e certamente um case study a nível global, sobre o qual ainda nenhuma teoria foi suficientemente clara na sua explicação ou tentativa de explicação!
Penso que tal se deve ao facto de as pessoas manifestarem a clara intenção de não votar nesse partido e, segundo as leis do livro "O Segredo", esta conjugação negativa de intenções cria um processo regressivo que extravasa a numerologia e os mais estabelecidos conceitos matemáticos. Para tentar dominar esta situação, optou-se por classificar esta conjugação através das possibilidades que os números negativos oferecem. É a única maneira de se perceber o que está a acontecer e de explicar às pessoas que, presentemente, o CDS-PP existindo, não existe!
Espero ter sido claro!..."

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails