terça-feira, 17 de março de 2009

BLOGS DAS JOTAS EM BRASA

Os blogs da JS-Penacova e JSD-Penacova têm andado numa guerra de postas, defendendo os seus chefes adultos, ou seja o Engº Pedro Coimbra e o Engº Maurício Marques.
Ao vertiginoso ritmo de 2 ou 3 postas por mês, os dois espaços da blogosfera disputam entre si o troféu do menos interessante, sendo que não se sabe bem o que os distingue.
Temos para nós, aqui na Taberna, que apenas a ausência do D no da JS ou o D a mais na JSD permitem ver o que os separa. Aventamos até a hipótese de se tratarem de blogs gémeos siameses separados à nascença, tal é a semelhança, um facto verdadeiramente aberrante à escala blogosférica global.
Telefonámos para as sedes nacionais do PS e PSD para obter comentários e, pelo PS, o porta-voz Vitalino Canas disse que "o blog da JS-Penacova é um espaço muito útil aos jovens de Penacova e que até já assinou o movimento de apoio ao grande líder, o "Sócrates 2009", pelo que se tratam de bons e obedientes jovens, com um bom futuro pela frente se continuarem a portar-se bem!..."
Do PSD, um funcionário a recibo laranja apenas nos disse que "o blog da JSD-Penacova tem umas belas fotos do Primeiro-Ministro, pese embora achemos o seu nariz um pouco mais pequeno que o original..."

Nota de Balcão: Não fazemos ligação aos dois blogs porque estes também não referem o nosso.
Não há almoços nem petiscos grátis aqui na Taberna!
Haja decência, Borralho à Presidência!

1 comentário:

Anónimo disse...

As juventudes partidárias sempre estiveram ligadas á renovação dos quadros dos respectivos partidos. O mesmo será dizer empregos!
Será que as jotas de penacova são ouvidas ou continuam cola cartazes?
Umas caras bonitas e jovens a acompanhar os candidatos nas feiras, romarias, funerais e inaugurações de rotundas dão uma bela imagem…
Os partidos de penacova são incapazes de analisar a sociedade em que se inserem, virados para si, para os grupos de interesse que os dominam e a manutenção e consolidação dos seus privilégios.

A capacidade do Eng. Augusto Borralho em reformar Penacova, está na sua visão vanguardista, assente política dos 3 Rs.
Reduzir os resíduos produzidos. A produção de jotas com uma maior longevidade e durabilidade são condições importantes para a redução.
Reutilização dos lobistas (lobista = politico). reduzir a distribuição de forma a contribuir para uma maior acumulação de cargos.
Por fim reciclagem. transformar os inúteis em…

Haja decência, Borralho à Presidência!

ass: luis venâncio, sanguinho

Related Posts with Thumbnails