domingo, 15 de março de 2009

PEDIDO DE DESCULPAS



Dada a importância do acontecimento, o Homem das Tabernas decidiu estar presente no concerto que Ana Free deu na passada sexta-feira em Coimbra.

Até aqui nada de extraordinário. Acontece que me calhou na rifa a cobertura do evento e aí a coisa deixou de ter qualquer piada.

À hora marcada, lá estava eu no Convento de São Francisco à espera dos primeiros acordes, de cabeça limpa e sem ideias pré-concebidas, por uma questão de honestidade intelectual.

A menina apareceu no palco com aquele ar lavadinho e fresco que lhe conhecemos, pegou na guitarra e, em segundos, assassinou o tema Angie dos Rolling Stones.

Com o público já de isqueiros no ar, optei por virar costas ao acontecimento, por me sentir completamente desenquadrado de tamanha afronta à história da música.

Ainda assim, consegui gravar um pouco daquela coisa, pelo que os nossos leitores podem comprovar aquilo que digo através do vídeo disponibilizado.

Pelo facto, peço as minhas sinceras desculpas. Eu bem tentei. Juro que tentei.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails