terça-feira, 9 de dezembro de 2008

EXCLUSIVO: HOMEM DAS TABERNAS / TRACTORES DO BELFEIRO/ CAFÉ BADALO MORTO


Adalberto Margarido, agricultor de Gondelim, no concelho de Penacova, chegou recentemente o seu afamado "Boi Cobridor" a algumas Vacas, no sentido de estes se multiplicarem em Vitelos e assim poderem ajudar o Sr. Margarido com rendimentos suplementares num futuro próximo.

Contudo, o Homem das Tabernas sabe, em conversa apanhada ao nosso balcão, que o afamado "Boi Cobridor" ignorou as Vacas, completamente receptivas, interessando-se isso sim, pelos restantes bovinos machos da manada.

Desesperado, o agricultor já está a pensar em chamar uma task-force do Bloco de Esquerda, nomeadamente o seu "Grupo de Trabalho Homossexual", para acções de sensibilização bovina e apoio logístico diverso.

O Sr. Margarido, quando desconhecia as tendências gay do seu glorioso "Boi Cobridor", ainda lhe tentou ministrar Viagra, mas sem sucesso - "O Filho da P... do animal quer é os outros Bois! Estão lá as Vacas de perna aberta e ele nada..."

Caso o "grupo de trabalho homossexual" do BE falhe, já há um plano B, composto pelos Srs. Cláudio Ramos, David Mota e Carlos Castro, conhecidas figuras televisivas do "ramo", preparados para uma sessão de psicoterapia de conjunto, a levar a cabo junto do bovino em desvario sexual.


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails