sexta-feira, 7 de novembro de 2008

VISIONÁRIO PENACOVENSE CRIA INCENSOS QUE FAZEM EMAGRECER

Um empresário de Penacova anunciou ontem que acaba de inventar incensos que fazem emagrecer.
Alinhando na moda dos pauzinhos de incenso com fragrâncias várias, todas elas geradoras de alguma coisa, desde dinheiro até sonhos húmidos com grandes beldades, um autêntico visionário criou, sobretudo para as mulheres, uma gama de paus de incenso que, uma vez postos a queimar, provocam o emagrecimento imparável.
O Homem das Tabernas, sempre ávido destes mexericos, foi ao encontro de Aristides Vara, criador de porcos do Sanguinho e da conversa sobrou que: "um dia estava a limpar as pocilgas e pensei... Raios a partam, a minha mulher anda lá sempre com os incensos a queimá-los pela casa para ficara cheirar bem e diz que alguns até acalmam, dão dinheiro e não sei quê.
E pensei - espera lá que já vais ver, andas sempre a queixar-te que precisas de emagrecer, que estás gorda (e estás mesmo...) e vais emagrecer mesmo ou eu não me chame Aristides Vara. Pensei então que secando a bosta dos porcos e depois fazendo pauzinhos daquilo para queimar, que o cheiro deve ser tão mau que o pessoal vomita tudo o que come e, claro, acaba por emagrecer! Fiz a experiência e meu dito-meu feito, amandei logo para fora os 3 tintos que tinha ido virar na taberna... Mal empregadinho vinho, eu sei mas foi por boa causa!"
Aristides Vara está já pensar em criar novas fragrâncias, desta vez com cheiro a estrume de galinhas, coelhos e ao cocó da Fátima Lopes se ela deixar!...

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails