quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CONFIDENCIAL: FUNCIONÁRIOS DA CMP ABDUZIDOS POR NAVE ESPACIAL

A informação é classificada mas o Homem das Tabernas conseguiu, através de fonte na Força Aérea, apurar que seis funcionários da Câmara Municipal de Penacova foram raptados, há uma semana atrás, por uma nave extraterrestre.

A nave terá abduzido seis técnicos dos quadros efectivos do nosso município, não tendo a nossa fonte revelado a identificação dos raptados.

De certa forma estupefactos e até desconfiados com o teor da notícia, contactámos a nossa fonte na Câmara Municipal que, surpreendida por estar o Homem das Tabernas a par de um assunto tão delicado, lá acabou por nos revelar: “De facto, posso adiantar-vos que são seis os técnicos raptados e que estão bem, segundo informação enviada pelos próprios ET’s. Estamos, aliás, perante seres de inteligência superior, já que raptaram precisamente alguns dos funcionários de que dificilmente nós daríamos pela ausência. Isto explica o facto de, tendo tudo ocorrido há já uma semana, só agora tenhamos dado pela sua falta.”

Ainda que tão funesto acontecimento não comprometa, como vimos, o normal funcionamento do município, o Homem das Tabernas solidariza-se com a dor dos familiares.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa!!!!!!!!!!!
Deliciei-me…
De facto a CMP não existe!
Só assim se justifica a noticia….

CMP governada como se fosse uma mercearia…em Plutão…onde o patriarca controla e apazigua tudo…com o saco do cimento…
Triste vida a nossa numa Penacova desinteressante…

Anónimo disse...

cuidado com ASAE, pode vir novamente a taberna. não é permitido, por lei, que se situem abaixo de terra, com depositos de agua ao lado, e com bastante proximidade de escolas primarias e centros de saude...

Anónimo disse...

Boa, este último comentário indica precisamente a localização da taberna. Agora não deve ser a ASAE a lá ir, mas sim a Polícia Judiciária!!!

Anónimo disse...

O problema não está na rolha…

O pior dos crimes, já dizia Aquilino Ribeiro, é produzir vinho mau, engarrafá-lo e servi-lo aos amigos.

Related Posts with Thumbnails