sábado, 20 de setembro de 2008

CDS-PP E BE DE PENACOVA ADQUIREM NOVOS VEÍCULOS


O CDS/PP de Penacova adquiriu recentemente um “papa-reformas” onde poderá transportar os 2 militantes do partido que restam no concelho.
O líder local adiantou-nos, que não fazia sentido um carro de 5 lugares que apenas transportava 2 pessoas, tratando-se, por isso, de um claro desperdício de dinheiros e de espaço.
O partido espera não ter de vender este novo veículo e comprar uma pequena motocicleta ou mesmo uma bicicleta, o que seria sinal de que restaria apenas um militante, que seria desastroso para o futuro político do concelho, ainda que ecologicamente não tão penoso.
Por seu turno, o Bloco de Esquerda irá adquiri uma carroça e um burro para transportar a erva para ser consumida nos congressos, enrolada em papel de sacos de ração para os animais, numa clrara demonstração de amor pelo ambiente, poupança e re-utilização de recursos.
Quando não houver congressos e/ou convenções, a dita carroça transportará, apenas com prejuízos derivados da bosta de burro largada no pavimento, os militantes e simpatizantes que, de qualquer modo ou estado, se dignem a ser puxados e transportados por alguém bastante parecido.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails