segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ÚLTIMA HORA - Presidenciais dos EUA


Com o aproximar das eleições presidenciais nos Estados Unidos, que vão ocorrer em Novembro próximo, o Homem das Tabernas está já atento e conta, em breve, ter um enviado especial a uma taberna geminada de Washington, para acompanhamento ao pormenor das eleições.
De lá vêm já as primeiras notas, via email e que dão conta de um intensificar de acusações entre as candidaturas, situação banal nas movimentações eleitorais Norte-Americanas.
Assim, os republicanos de John MacCain acusam os democratas de que, caso vença, Barak Obama poder vir a ser um verdadeiro perigo para os Estados Unidos, já que com um dos seus nomes, precisamente aquele pelo qual é mais conhecido, poder ser facilmente envolvido com Osama Bin Laden, o inimigo número um da nação Ianque.
Dizem os republicanos que podem fazer-se perigosas associações, de que se destaca a possibilidade de se poder dizer que estamos em presença de Obama Bin Laden, presidente dos EUA...
O Homem das Tabernas está já no terreno, no Afeganistão, mais concretamente em Cabul, onde brevemente se esperam novidades sobras as reacções de Osama Bin Laden a esta polémica.


1 comentário:

Anónimo disse...

Xi... ninguém comenta nada. Dou um mês de vida ao blog. está a dar sinais de morte, esperem e verão se me engano.

Related Posts with Thumbnails