segunda-feira, 28 de julho de 2008

GOVERNO OFERECE LICENCIATURAS

Integrado no programa “Novas Oportunidades”, o Sistema de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências já permite hoje que cada adulto com o ensino básico ou secundário incompletos, possa ver reconhecidas, validadas e certificadas competências que adquiriu ao longo da vida e em diferentes contextos.

Mas agora o governo quer ir muito mais longe, preparando-se mesmo para reconhecer o grau de licenciatura a algumas categorias profissionais. O Homem das Tabernas quis saber mais pormenores e ouviu um dos responsáveis do governo pela iniciativa, que esclareceu: “Há um conjunto de profissionais que, pelo reconhecimento social que já granjearam e até pela forma como se apresentam em público, merecem ser tratados com mais deferência. Refiro-me, por exemplo, aos delegados de informação médica, aos bancários e a alguns vendedores, que se distinguem facilmente pela sua elegante indumentária. A estes profissionais, bastará fazer prova do uso regular de fato e gravata e da posse de, pelo menos, dois bons pares de sapatos, para que possam, de imediato, ser tratados por Dr.”

6 comentários:

Anónimo disse...

Eis uma boa oportunidade para o Sérgio Manuel Marques da Fonseca conseguir o tão famigerado DR sem falsificar assinaturas,enganar os mais necessitados e brilhar.

Anónimo disse...

Deixem o gajo em paz, com tantos doutores em Penacova, o Festitradições é uma realidade face ao homem.
Deveriam era fazer-lhe uma estátua em virtude do seu trabalho por Penacova.

Há quem faça muito menos, caso dos taberneiros ... que parecem cães.

Carlos Azeitonas

Anónimo disse...

Você pelos vistos é fã de folclore,porque se tivesse mais do que folclore na sua cabeça iria ver que esse especie de gente enganou jovens deficientes,centros de idosos e seguramente não é nem será um digno representante das gentes de Penacova.Quando fôr julgado e condenado espero vê-lo a apoiar-lo para bem do folclore.

Anónimo disse...

Realmente Sr. Carlos ou o Sr. não tem noção dos crimes que esse sr cometeu ou não tem noção da realidade.Sabe o que é falsificar diplomas,licenciaturas,bacharelatos falsificando selos brancos de universidades,assinaturas de reitores e só por vaidade.Uma estátua!!!
...francamente !

Anónimo disse...

Sabem o que é grave o nosso amigo vai apresentar como defesa um défice de personalidade e através de um psiquiatra justificar os seus crimes por narcisismo.Mas quem o viu no evento Festitradições,vê alguém, nas plenas capacidades das suas falculdades mentais,simplesmente é um mentiroso compulsivo.Boa dica Ó SERGIO !

Anónimo disse...

Em Penela, Também há uma professora que era presidente na altura da Comissão de Protecção de Jovens e Menores em Risco e ela arreava a sério nos deficientes, Coitados! mas não era só ela que arreava, há muitos mais funcionários a ter esses procedimentos! Isso ninguém viu ou melhor, escondem bem escondido ou trás a público. Talvez um dias destes, apareçam umas fotos e vídeos destes acontecimentos, no Jornal da TVI.

Sousa

Related Posts with Thumbnails