segunda-feira, 7 de julho de 2008

BLOGUES DAS JOTAS DE PENACOVA EM GUERRA SURDA


Recentemente a JSD-Penacova decidiu abrir para o mundo, o seu blogue.
Já era tempo dos "laranjinhas" do concelho dizerem o que pensam, tal como já fazem os seus rivais socialistas ou "rosinhas", como se queira.

O Homem das Tabernas, na sua missão nobre de informar e em mais um rigoroso exclusivo, logrou falar com os líderes destas duas jotas - em separado, claro.

Pela JS-Penacova, o seu líder disse que "a JSD anda a reboque das ideias da JS e fizeram também um blogue e como são incapazes de ter meia ideia de jeito, pedem ao presidente Maurício Marques e ao Vereador Carpinteiro para escrever, andam a tirar artigos dos jornais e ainda por cima, só eles podem comentar o que escrevem. Isto é que são uns democratas!"

Por seu turno, líder da JSD-Penacova afirmou que "a JS-Penacova tenta disfarçar a falta de um rosto de oposição com uns brilharetes no seu blogue, lançando umas críticas e umas supostas ideias e que só são próprios de quem não sabe o que é exercer um cargo autárquico!"

Os dois jovens disseram que não se conhecem e que não têm interesse em conhecer-se e ao nosso repto para um debate conjunto, ambos responderam Não, alegando o jovem socialista (numa indirecta ao da JSD) que "ia passar uma graxa dos sapatos de Maurício Marques" e o jovem social democrata, por sua vez, (numa clara "boca" ao da JS), disse que "ia ao Lidl procurar um líder da oposição!"

5 comentários:

Anónimo disse...

Blog da JS…
A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue.

O seu comentário foi guardado e ficará visível após a aprovação do proprietário do blogue.

É esta a democracia? Vão para casa…ou dediquem-se á pesca…

Anónimo disse...

Nesta terra continua-se a assassinar a democracia.Fala-se constantemente do PS,PSD E DA UDP e esquecem-se sempre do meu querido partido, o grande CDS.O partido não acabou, ainda há ,embora seja muito dificil encontrar, uns poucos resistentes.

Anónimo disse...

Blog da JSD…
Transpira democracia e é aberto a opiniões…

Os comentários neste blogue estão restringidos aos membros da equipa.

Deste lado mais do que previsível…

Recomendo a leitura do "texto apresentado pelo Eng. Pedro Carpionteiro, antigo presidente da JSD Penacova, Vereador da CMP e Vice-Presidente da CPS do PSD Penacova, a pedido da CPS da JSD Penacova, e em que este descreve um pouco do que foi a sua passagem pela JSD" e do "texto apresentado pelo Eng. Mauricio Marques, , Presidente da CMP e Presidente da MPS do PSD Penacova, a pedido da CPS da JSD Penacova, e em que este descreve o papel das juventudes partidárias na politica."

Anónimo disse...

Boa noite!
Que bom, ainda um sitio aberto em Penacova. Coisa rara ao que parece…
Passear pelos blogs das jotas da nossa terra…deu-me cá com uma sede…podem abrir uma garrafa, por favor? Há, a minha casta preferida é Cabernet Sauvignon (T).

Não posso deixar de comentar este vosso pires de tremoços com sabor a JOTAS…

Política
Arte de governar. De se impor aos governados. Astúcia!
Desejo de auto - afirmação, veiculo de vaidades intimas, meio próprio para a sublimação de frustrações e recalques pessoais e colectivos empregado por desajustados da sociedade.
Meio de realizações económicas, hall dos conchavos, acordos e negociatas, cátedra onde se professa sempre o que mais convém ao lucro…

Obrigado por ainda estarem abertos… "a rainha das uvas tintas" engrandeceu-vos.

Nota de prova:
Caracterizada pelos taninos densos e aristocráticos, pela cor profunda, pelos complexos aromas de frutos. Elegante estrutura.
Variedade bastante vigorosa e de frutificação médio-tardia, vegetação bastante erecta e entrenódulos médio-curtos.

abraços

Anónimo disse...

Conheço este anónimo. Só fala assim de vinhos em Penacova uma pessoa. Adivinhem quem?

Related Posts with Thumbnails