quinta-feira, 26 de junho de 2008

VIDENTE DA GRANJA ISOLADA NO CARMELO DE SANTA TERESA

Fonte da imagem: carmelitas.pt
Maria de Lurdes Borralho, a habitante da povoação da Granja (Penacova) que terá protagonizado, segundo noticiámos aqui, um avistamento de N. Senhora, tem passado momentos difíceis.

Desde que se tornou pública a aparição, Maria de Lurdes (ou Irmã Lurdes, como agora se lhe referem), tem estado incontactável, segundo sabemos, por ordem directa do Vaticano, que teme a revelação do segredo confiado pela Virgem aquando da aparição.

O local escolhido para o recolhimento, que se prevê longo, foi o Carmelo de Santa Teresa em Coimbra, onde a vidente só está autorizada a receber Bento XVI e Mel Gibson.


3 comentários:

Anónimo disse...

Como padre desta freguesia,condeno-os à excomunhão e só tenho pena que a inquisição tenha acabado porque ,também lhes dava como castigo capital o fogo da santissima inquisição.Vós sois uma cambada de ateus, sem fé e sem temor no nosso tão poderoso e tão nosso amigos Deus, que a todos salva do horroroso fogo do inferno.Para purificar dos vossos pecados deveis ir com urgencia a Chelo, à Fonte Santa, e banhar-vos da cabeça aos pés, e trazer um garrfação de cinco litros desta milagrosa água para a tomar todos os dias ao lenvantar da cama.
Tenho dito.
Assinado: padre da paróquia.

o gaiteiro disse...

Após demorada conversa telefónica com sua santidade, acordámos ser eu a anunciar a tão aguardada visita. Para isso, já pus a curtir uma pele de vitelo para fazer o fole e a secar uns pedaços de madeira de freixo para fazer a corneta. Depois, é só ir para a porta do Carmelo fazer um concerto para festejar o acontecimento. Quanto ao Mel, talvez se transforme em cicuta...

Anónimo disse...

Eis que finalmente chegou à Penacova um blog erótico.Vá http://penaerotica.bogspot.com , e delicie-se com poesia erótica.O mundo não é só feito de merdices,também há coisas belas !

Related Posts with Thumbnails