sábado, 21 de junho de 2008

VIRGEM MARIA APARECE NA GRANJA

Maria de Lurdes Borralho, habitante da povoação de Granja, em Penacova, afirmou ao Homem das Tabernas, ter visto uma aparição da "nossa senhora" por cima de um eucalipto, "ali ao pé da estrada que vai para Agrêlo! Ela deveria estar com dor nas costas, coitadinha. Estava toda curvada e dava a ideia que tinha um pauzito a servir de bengala!"
A dita senhora, de 67 anos, afirma que a virgem lhe acenou entre as ramadas dos eucaliptos e que lhe disse "que está apara rebentar um guerra em Penacova! Depois espirrou por via de uma folhita que lhe entrou no nariz e conforme espirrou desapareceu", disse emocionada a vidente da Granja.
Tentámos saber que tão grave acontecimento levaria a esse conflito, mas Maria de Lurdes Borralho disse que a virgem lhe pediu segredo. É o segredo da virgem da Granja.
Bento XVI já foi informado e vai mandar à Granja um conjunto de especialistas em aparições e milagres que aferirá da veracidade desta situação.

1 comentário:

o gaiteiro disse...

Membro enlouquecido do Nova Esperança, afirma também ter visto, não uma, mas três visões, o que, com a virgem da Granja, o torna nem outro potencial candidato a beato.

Related Posts with Thumbnails