segunda-feira, 23 de junho de 2008

SONDAGENS

Pois é. Ultimamente as coisas não têm corrido nada bem a José Sócrates. Do episódio do fumo (bem retratado na imagem) até ao recente chumbo do Tratado de Lisboa, tudo parece apontar para um inexorável declínio. Daí que o resultado da nossa última sondagem não surpreenda, com uma larga maioria a apontar o vermelho ao Primeiro-ministro.

Entretanto, e mudando de assunto, o Homem das Tabernas tem notado uma certa rivalidade entre dois dos mais importantes espaços de notícias sobre Penacova na Internet: o Nova Esperança e o Notícias de Penacova. Primeiro foram os amuos do Notícias de Penacova, que ameaçou várias vezes acabar aquando do aparecimento do Nova Esperança. Mais recentemente, temos assistido a estranhas (e perigosamente reveladoras) recomendações para que o Nova Esperança se dedique apenas a assuntos religiosos ou que abdique mesmo a favor do Notícias de Penacova. Entretanto, para complicar ainda mais a trama, o Nova Esperança anunciou, na sua página on-line, uma “pausa por tempo indeterminado”. Terá cedido à pressão? Seria mau que assim fosse. Esperamos que seja coisa temporária, porque há espaço para todos.

Fora desta competição parece estar, tranquilamente, o espaço que é anterior a ambos: o Penacovaonline.

Para alimentar o debate, decidimos lançar um inquérito durante os próximos dias sobre a opinião dos penacovenses sobre o assunto, já disponível na barra lateral direita.

2 comentários:

Anónimo disse...

este comentário nada tem a ver com o teor do respectivo post.

no entanto, como não há outro modo de contactar os taberneiros, decidi usar os comentários para esse efeito.

isto apenas para transmitir a notícia de que os Bombeiros Voluntários de Penacova (mais especificamente o Cmte Simões), no dia 23/06/2008, recusaram dormida a dois (2) peregrinos (parece que era muita gente e não havia espaço no quartel para tal magote). Ao que parece, para grupos tão grandes é necessário fazer marcação com cerca de um ano de antecedência.

como achei o assunto interessante para um futuro post destes taberneiros que tão bem têm mostrado o que de melhor há em penacova, decidi deixar a notícia.

seria bom ver isto publicado no vosso blog. e já agora um contacto para que vos possamos enviar algumas destas notícias.

Anónimo disse...

Afinal não eram dois peregrinos, mas sim quatro que não tiveram lugar para dormir.

Foram pedir asilo nas pensões locais, mas estavam fechadas.

Related Posts with Thumbnails