terça-feira, 24 de junho de 2008

RELVADO DE PENACOVA VAI SER CONSTRUIDO EM POIARES

O muito falado campo relvado de Penacova, que nunca ninguém soube onde podia ser construído (falando-se que poderia ser algures na Cheira, em Gavinhos ou até mesmo no Largo do Terreiro), vai ser finalmente construído, mas em pleno concelho de Vila Nova de Poiares.
O Homem das Tabernas, como sempre na vanguarda da informação, já falou com Jaime Marta Soares que, de pronto, nos explicou que, citamos: "É sempre a mesma cantiga, pá! Os gajos de Penacova são umas lesmas, passam a vida a discutir o sexo das couves e não decidem nada. O campo andava por lá aos caídos, parece que ninguém o queria e tal. Eh pá, agarrámos naquilo e já está feito cá em Poiares, pá! O Carpinteiro ainda começou lá a choramingar e tal, mas nós mandámo-lo para fazer guarda ao Reconquinho! Um dia vamos lá e trazemos o também o Reconquinho para cá!
Tentámos contactar alguém da Câmara de Penacova, mas ninguém quis comentar e o vereador Carpinteiro estava, de facto, no areal do Reconquinho a escolher calhaus para passar o tempo enquanto guarda a praia...

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails