quinta-feira, 29 de maio de 2008

SELECÇÃO NACIONAL PASSARÁ POR PENACOVA

Num ousado golpe de publicidade, o Bar 21 (IP3, Penacova) receberá o autocarro da Selecção Portuguesa de Futebol, aquando do seu regresso a Lisboa, vindo de Viseu, já no final deste mês.

O proprietário do bar, José Manuel Afonso, mais conhecido por Zé Manel, deu-nos a boa notícia e explicou como conseguiu a proeza: “Eu sabia que alguns dos jogadores são apreciadores de leitão e então decidi entrar em acção. Contactei a Federação que me pediu, em contrapartida, que baixasse um bocadinho o preço das sandes, que são muito caras até para os jogadores. Pediram-me também que pagasse o preço do gasóleo que o autocarro gastará a mais, já que, como vêm de Viseu, terão que ir sair à Espinheira para chegarem ao bar. Mas, tendo em atenção a publicidade que conseguirei com este evento, penso que fiz um bom negócio.”

O nosso blog teve, entretanto, conhecimento de outras condições impostas pela Federação Portuguesa de Futebol para a sua passagem pelo Bar 21 e que Zé Manel foi obrigado a rejeitar, por serem consideradas abusivas, sendo uma delas a obrigação da contratação de Roberto Leal para uma mini actuação no parque de estacionamento do bar.

O Homem das Tabernas aplaude a posição de Zé Manel.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails