quarta-feira, 26 de junho de 2013

Última Hora - Penacovenses mudam-se em massa para Poiares

 Imagem impressionante da fuga dos penacovenses rumo a Poiares

Penacovenses fogem em massa para Poiares - Os penacovenses estão a fugir em massa para Vila Nova de Poiares, devido ao insuportável cheiro da política em Penacova e por estarem fartos de ler e ver nas redes sociais locais, os comunicados à imprensa e os milhares de fotografias dos presidentes a inaugurar coisas. 
Fontes da câmara de Penacova já admitem mudar as festas do concelho, de Carrazedos para um baldio na Zona Industrial de Poiares. Entretanto em Poiares já se pensa num plano de contingência para impedir a entrada de políticos de Penacova, de modo a evitar a contaminação do tradicional ar puro político daquele concelho. Jaime Soares, o ainda edil de Poiares, admite ter helicópteros da Proteção Civil em alerta, no caso de ser necessária uma intervenção em força.
Entretanto, à margem desta notícia e tendo em conta um dos motivos que levaram a esta fuga - a intoxicação da opinião pública e publicada de Penacova - soube-se também que o PS-Penacova está a últimar uma tese de Doutoramento em "Ciências da Propaganda", ministrado pela "Universidade Aberta dos Irmãos Verdades". A tese vai ser defendida por um assessor do presidente da Câmara e chefe da divisão de propaganda do partido.
AL

8 comentários:

Anónimo disse...

Até o cartaz de uma festa de uma Freguesia no concelho de Penacova, no caso de Figueira de Lorvão, trazia a inauguração de um Parque Infantil por parte do Sr. Presidente da Câmara Municipal, do Sr. Presidente da Assembleia Municipal, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia. É uma vergonha esta forma de politizar as coisas e também não consigo perceber, como é que uma mordomia de uma festa se presta a tamanha vassalagem. Alguém acabe com isto!

Anónimo disse...

Voçês do homem das tabernas tenham cuidado quando aparecerem na vila.
Não fazem nada pela vossa terra só criticam quem trabalha e se esforça, palhaços!

Anónimo disse...

O Zezinho Duarte até pode ser o primeiro a ir. É que ninguém ia dar pela falta dele.

Anónimo disse...

Desculpem-me a ignorância, mas quem são os "irmãos verdades".

Anónimo disse...

são os que cantam: "...Yolanda és tudo para mim, Yolanda és tudo que sonhei..."

Anónimo disse...

O anónimo das 14.18 escreve "voçês"...
Por aqui se vê o nível desta gente. Para alem das ameaças que fazem, nem sabem escrever. É uma vergonha e o Humberto não merecia estar rodeado deste tipo de gente.
São democratas só de nome. Quem não pensa como eles ou nãos lhes presta vassalagem estão lixados. É lamentável, de facto.

Anónimo disse...

Aposto o que quiserem que o autor do texto não os tem nem em tamanho, nem em peso suficiente e muito menos no local certo, para satisfazer a curiosidade do comentador das 23.20, visto que só ele saberá a resposta.

Anónimo disse...

Estão a mandar bocas ao José António, mas o texto tem as iniciais AL. AL é o António Luís, não?annl

Related Posts with Thumbnails