segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tudo o que por aqui acontece é obra do PS!


A Taberna tem recebido várias reclamações de corporações, clubes, coletividades e demais associações, relativas ao rolo compressor em que se tornou o departamento de propaganda da Câmara Municipal de Penacova. Queixas que apontam, mais pormenor menos pormenor, para a tendência do município de fazer passar por suas as iniciativas que vão brotando por esse concelho fora.

A técnica, segundo apurámos, é simples e eficaz: qualquer iniciativa que chega ao conhecimento do (competente, reconheça-se) serviço de propaganda da Câmara, é de imediato divulgada, já com o selo municipal, pelos meios e canais mais diversos, passando assim a ideia de que se trata de uma ação da agenda oficial do seu executivo. E siga p'ra bingo!

Como diria o outro, eu próprio já fui no engodo e cheguei mesmo a elogiar a rica e diversificada agenda cultural da Câmara Municipal, que, sendo boa, não precisava de fazer boa figura à custa de terceiros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem já tinha reparado (e mais já não estou em Penacova há mais de 5 anos). Só tenho pena que as associções, com o medo (compreensivel) de perderem uns subsidios não denunciem quando sentem esse aproveiatmento.

Pedro Mendonça (Grande)Lisboa

Anónimo disse...

É muita parra e pouca uva. Muita promessa de mudança mas está tudo na mesma, ou pior. Sinto-me verdadeiramente dececionado. Só comunicação sem conteúdo de valor. Implantação de novas empresas, criação de postos de trabalho em Penacova (não me refiro à Câmara Municipal), já ninguém fala nisso. Até a Livraria do Mondego voltou a estar entregue às acácias, mas como diz a imagem deste presidente, Penacova - onde a natureza vive…

Anónimo disse...

Queres dinheirinho?
Então anuncia este evento como sendo da camara!

Anónimo disse...

Noticias de Penacova so temos depreciativas "como" o chantagista de Penacova na internet coitados dos sexageãrios Penacovenses fica tudo no mesmo roll

Related Posts with Thumbnails